Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

O RT tem subwoofer?

9.8K views 24 replies 9 participants last post by  shovelhd  
#1 ·
Alguém sabe se o RT tem o subwoofer atrás do banco traseiro? Eu pensei ter lido em algum lugar que não tinha, mas não consigo encontrar. Além disso, se eu comprar um, já existe um fio lá atrás para conectá-lo, ou terei que passar um? Obrigado pela ajuda!

#2 ·
Os modelos RT/RTX não têm subwoofer. Terá de passar o seu próprio cabo; não faz parte do arnês de cablagem RT/RTX.

#5 ·
unobstreperous- código de segurança do rádio disponível com a compra? Unidade (CD) bloqueada para envio? Obrigado.

#7 ·
Obrigado. Com qual unidade aftermarket você acabou ficando?

#11 ·
Estou muito satisfeito com o Kenwood DNX 7100. Não instalei o módulo bluetooth - então não posso dizer como isso funciona. Mas a integração do ipod é incrível. Layout de menu semelhante para acessar músicas, podcasts, etc. Exibe capas de álbuns, vídeo. Fácil de percorrer a música.

Para os controles do volante, instalei o PAC SWI-JACK e, embora eu tenha lido todas as sugestões sobre como seguir as instruções implicitamente, perdi a parte sobre aterrar o fio marrom no chicote original. Uma vez retificado, os controles do volante funcionam muito bem. Há um pouco de atraso que não existia com os controles dos botões estéreo originais.

Instalei a câmera da Kenwood - ela oferece uma ótima visão tanto de dia quanto de noite. Ela é instalada na depressão sob a maçaneta da porta traseira, por isso oferece uma ótima visão do meu engate - dar ré para o meu trailer é TÃO fácil.

Senti falta dos graves do subwoofer de fábrica, então instalei uma caixa de subwoofer personalizada da Elemental Designs e seu subwoofer raso de 10" (SQ10). Ele substitui perfeitamente a caixa de subwoofer OEM atrás do banco traseiro. Ele é alimentado por um amplificador monobloco MTX Thunder TC 3001 de 300 watts a 2 ohms que instalei do outro lado atrás do banco traseiro.

A caixa é uma cópia exata desta, construída pelo mesmo cara (Chris) da Elemental Designs:
http://www.ridgelineownersclub.com/f...ad.php?t=13308

Foi um grande avanço em relação à caixa OEM. No entanto, se eu aumentar para níveis ridículos (o que ele lida muito bem), o alto-falante atinge o banco traseiro :(.

Nesse ponto, não senti que os alto-falantes das portas OEM estavam acompanhando o subwoofer, então instalei os alto-falantes Polk Audio db 651s 6-1/2" Slim de 2 vias nas portas dianteiras e traseiras.

No geral, estou MUITO feliz com a configuração agora.

Boa sorte!!

#12 ·
O novo Kenwood KCA-BT200 é uma grande atualização em relação ao KCA-BT100 mais antigo do ano passado.

Este novo módulo não só permitirá que você faça e receba chamadas (é claro), mas também pode fazer discagem por voz e streaming de áudio.

Outra ótima característica, desde que seu telefone seja compatível, é a capacidade de receber e enviar mensagens de texto através da tela.

Quase esqueci outra característica atualizada com o BT200, que permite que você toque em números de tom, como números de ramal ou coisas do tipo, depois de fazer a chamada inicial.

#13 ·
Tudo verdade, mas os recursos dependem da HU e do seu telefone. Eu não recebo os recursos que você está mostrando com a minha combinação DDX8120/BT200, apenas alguns deles. No entanto, foi uma grande atualização de compatibilidade. Meu telefone HTC funciona muito melhor com o 200 do que com o 100.

#14 ·
Tudo verdade, mas os recursos dependem do HU e do seu telefone. Eu não tenho os recursos que você está mostrando com a minha combinação DDX8120/BT200, apenas alguns deles. No entanto, foi uma grande atualização de compatibilidade. Meu telefone HTC funciona muito melhor com o 200 do que com o 100. A Kenwood mantém informações de compatibilidade BT neste site: http://www.kenwood.com/bt/information/
Correto. Eu instalei um DNX7120 em um Ridgeline algumas semanas atrás, do qual o cliente tinha um Motorola Razor. Tudo funcionou, incluindo mensagens de texto (SMS). No entanto, no mesmo rádio, tentei meu Palm Treo 700wx e não tive sorte, mas o streaming de áudio funcionou. O que eu não acho que usaria de qualquer maneira. Em minhas Excursões, tenho DDX8019s, dos quais apenas um eu atualizei para o BT200. Eu sei por experiência pessoal que os telefones HTC eram péssimos com bluetooths. Eu tinha o telefone T-Mobile Wing antes do meu Palm. Esse telefone é fabricado pela HTC. Quando eu instalava bluetooths em veículos, eu tinha muita dificuldade em conectar o HTC aos bluetooths que eu instalava. Isso foi com os kits Parrot, Motorola e Ford Mobile Ease. Parecia que todo outro cérebro BT100 funcionaria com meu telefone. Eu realmente me chateei quando tive um BT100 que funcionou muito bem com meu telefone Wing e eu o tirei para um cliente. Pensei em vender o meu e apenas substituí-lo em alguns dias, quando um novo chegasse. O novo que eu consegui não queria se conectar com meu telefone Wing. Eu tive que levá-lo de volta e pegar outro do meu distribuidor. Eles apenas me olharam estranho, então eu puxei o painel ali mesmo no estacionamento e conectei o novo. Adivinha. FUNCIONOU. Obviamente, houve alguns avanços nos módulos bluetooth desde então. Eu gostaria que as mensagens de texto funcionassem com meu telefone Palm, mas muitas dessas funções são instáveis ​​com os Palms.

#15 · (Edited)
Não sinto falta do teclado de tela SMS porque meu telefone tem um teclado físico (Sprint Mogul). Tudo o que eu queria era uma capacidade consistente de download da lista telefônica, o que era melhor do que o BT100. Aliás, eu tinha um Razor em um BT100 (Cingular) e nunca consegui fazer a lista telefônica funcionar.

Obrigado por notar meu erro no número do modelo, eu tenho um DDX8019 e não um DNX8120.

Como você está no ramo, ouviu alguma coisa sobre o módulo MPH? Este deve ser um módulo de sintonizador de TV digital (ATSC).

#18 ·
Remova o banco traseiro. Se o instalador não adicionou um amplificador para ele, ele não está conectado.

#25 ·
#24 ·
Compre um amplificador "sub" mono simples ou um amplificador de dois canais ponteável que produzirá entre 50-100 watts no total @ 4 ohms. Não há necessidade de ir maior do que isso para o subwoofer de fábrica. Um amplificador nessa faixa não exigirá fiação pesada nem será muito grande. Se possível, compre um amplificador que tenha um filtro passa-baixa variável.

A propósito - presumo que sua nova unidade principal tenha uma saída de linha para um subwoofer.