Estou muito satisfeito com o Kenwood DNX 7100. Não instalei o módulo bluetooth - então não posso dizer como isso funciona. Mas a integração do ipod é incrível. Layout de menu semelhante para acessar músicas, podcasts, etc. Exibe capas de álbuns, vídeo. Fácil de percorrer a música.
Para os controles do volante, instalei o PAC SWI-JACK e, embora eu tenha lido todas as sugestões sobre como seguir as instruções implicitamente, perdi a parte sobre aterrar o fio marrom no chicote original. Uma vez retificado, os controles do volante funcionam muito bem. Há um pouco de atraso que não existia com os controles dos botões estéreo originais.
Instalei a câmera da Kenwood - ela oferece uma ótima visão tanto de dia quanto de noite. Ela é instalada na depressão sob a maçaneta da porta traseira, por isso oferece uma ótima visão do meu engate - dar ré para o meu trailer é TÃO fácil.
Senti falta dos graves do subwoofer de fábrica, então instalei uma caixa de subwoofer personalizada da Elemental Designs e seu subwoofer raso de 10" (SQ10). Ele substitui perfeitamente a caixa de subwoofer OEM atrás do banco traseiro. Ele é alimentado por um amplificador monobloco MTX Thunder TC 3001 de 300 watts a 2 ohms que instalei do outro lado atrás do banco traseiro.
A caixa é uma cópia exata desta, construída pelo mesmo cara (Chris) da Elemental Designs:
http://www.ridgelineownersclub.com/f...ad.php?t=13308
Foi um grande avanço em relação à caixa OEM. No entanto, se eu aumentar para níveis
ridículos (o que ele lida muito bem), o alto-falante atinge o banco traseiro

.
Nesse ponto, não senti que os alto-falantes das portas OEM estavam acompanhando o subwoofer, então instalei os alto-falantes Polk Audio db 651s 6-1/2" Slim de 2 vias nas portas dianteiras e traseiras.
No geral, estou MUITO feliz com a configuração agora.
Boa sorte!!