Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Localizações dos fusíveis para detector de radar e dashcam?

2.1K views 5 replies 3 participants last post by  P67Reed  
#1 ·
Fiz uma pesquisa rápida, mas não encontrei o que procuro - agradeço qualquer ajuda.
Estou instalando um detector de radar Uniden R7 e uma câmera de painel Blackvue.
Tinha-os instalados em um veículo anterior.
A câmera de painel precisa de um fusível comutado (acho que o vazio nº 30 é comutado) e preciso de um fusível sempre ligado (que acredito que o vazio nº 42 se encaixa nessa necessidade) (sempre ligado para o monitor de magia de energia). Se eu estiver errado, por favor me avise.
Então, isso deixa um fusível comutado que já está sendo usado e no qual posso conectar um tap-a-fuse. Alguma sugestão para isso? Estou considerando o nº 5 20A, que é para a tomada de acessórios dianteira, que nunca usarei.
Mais uma vez, obrigado antecipadamente por qualquer conselho!

Attachments

#2 ·
O fusível nº 5 (20A) é para a tomada de acessórios dianteira, que é a única carga neste circuito. Existe um relé que o liga com o acessório ou ignição.
Image

Tanto o nº 30 como o nº 42 não são utilizados. Não tenho detalhes sobre se estão sempre ligados ou com a ignição, mas pode confirmar isso com um medidor.
Image

Image

Eu também tenho um Blackvue. Eu costumava ter um detector de radar, mas o que eu tinha tornou-se efetivamente inútil, pois disparava o tempo todo nos sensores de ponto cego em outros veículos que são tão comuns agora.

#3 ·
Obrigado por confirmar.
Eu tive um Uniden R3 e agora um R7.
Ambos foram ótimos, com firmware que bloqueia quase todos os BSMs atualmente e silencia automaticamente a banda K após algumas passagens por portas automáticas.

#5 · (Edited)
# 30 está LIGADO e # 42 está SEMPRE LIGADO (Eu declarei anteriormente que estavam mortos, mas meu testador estava ruim - editado em 29/12/24) Detector de radar para limpador de para-brisa dianteiro ligado #8 Dashcam: ligado #21 DRL e sempre quente #5 Tomada Fr Acc

• Helpful
Reactions: BeshmoHandes