Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Rangido irritante com 6.000 milhas

3.3K views 6 replies 5 participants last post by  kr1919  
#1 ·
Meu RL com 6.000 milhas desenvolveu um rangido irritante vindo do compartimento traseiro de passageiros. Verifiquei os parafusos do banco traseiro, o mecanismo de dobragem do banco, sem sucesso. É alto o suficiente para ser ouvido quando o rádio está em baixo volume (sim, tenho certeza que os espertos do grupo dirão para tocar o rádio mais alto). Muito irritante. Mais alguém tem isso ou uma experiência semelhante?

#2 ·
Meu RL com 6.000 milhas desenvolveu um rangido irritante vindo do compartimento traseiro de passageiros. Verifiquei os parafusos do banco traseiro, o mecanismo de dobragem do banco, sem sucesso. É alto o suficiente para ser ouvido quando o rádio está em baixo volume (sim, tenho certeza que os espertos do grupo dirão para tocar o rádio mais alto). Muito irritante. Mais alguém teve isso ou uma experiência semelhante?
Mais informações, por favor?
Bill

#6 ·
Amo minha Ridgeline RTL 2020, mas o controle de qualidade da Honda é péssimo. Minha F150 anterior não tinha os rangidos e estalos vindos das janelas laterais ou traseiras. Vou ficar com minha Ridgeline por enquanto, mas não comprarei outra a menos que a Honda corrija seus problemas de controle de qualidade.