Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Pneus novos necessários

12K views 31 replies 18 participants last post by  Discount Tire  
#1 ·
Tenho um RTL-E 2021 que tem pouco mais de 32.000 milhas e os LE2 de fábrica estão chegando ao fim. Eu estava decidido a comprar Michelin Defenders, mas eles não os fabricam mais em 245/60-R18 ou 255/60-R18. Eles os fabricam em 265/60-R18, mas li algumas postagens onde as pessoas foram para 265/60-R18 e não ficaram felizes, então voltaram para os 245.
Agora, não tenho certeza se, quando eles fizeram a mudança, eles foram para um estilo A/T agressivo e foi isso que os desanimou ou se foi uma questão de manuseio e MPG.
Eu não "não desgosto" dos LE2, mas sempre fui fã do Michelin Defender e os tive em várias picapes. Eu gosto da aparência do pneu 265 maior, mas minha pergunta é: isso reduzirá o MPG e mudará o manuseio negativamente?

#2 ·
Toda vez que você for para um pneu com uma pegada mais larga, você verá uma melhor alavanca de manuseio e estabilidade, então isso é bom. Aumentar a altura provavelmente terá um efeito na sua economia de combustível. O Defender LTX M/s está disponível e em estoque.

#3 ·
Tenho um RTL-E 2021 que tem pouco mais de 32.000 milhas e os LE2 de fábrica estão chegando ao fim. Eu estava decidido a comprar Michelin Defenders, mas eles não os fabricam mais em 245/60-R18 ou 255/60-R18. Eles os fabricam em 265/60-R18, mas li algumas postagens onde as pessoas foram para 265/60-R18 e não ficaram satisfeitas, então voltaram para os 245.
Agora, não tenho certeza se quando eles fizeram a troca, eles foram para um estilo A/T agressivo e foi isso que os desanimou ou se foi uma razão de manuseio e MPG.
Eu não "não gosto" dos LE2, mas sempre fui fã do Michelin Defender e os tive em várias picapes. Eu gosto da aparência do pneu 265 maior, mas minha pergunta é: isso reduzirá o MPG e mudará o manuseio negativamente?
A Michelin os fabrica em outras variedades.

#4 ·
Comprei um conjunto de Continental TerrainContact H/T em 2020. Tenho mais de 50.000 km com eles e facilmente mais 20.000 km restantes. Eles foram ótimos se você estiver na rodovia na maior parte do tempo. A tração no molhado era e ainda é fenomenal. A tração na neve é muito boa para um pneu para todas as estações (eu moro no norte de Ohio). Eu definitivamente os recomendaria. Encontrei minha avaliação inicial que postei.

Aqui está:

Acabei de colocar um conjunto de Terrain Contact H/T no meu 17 Ridge (tamanho de fábrica). Eles são ótimos até agora.

Coisas que notei:
Eles parecem um pouco mais pesados na aceleração (o que são, acho que 1 LB), mas parecem mais leves ao virar.

Eles amortecem os solavancos e buracos muito melhor.

A minha quilometragem diminuiu em 0,4 mpg, mas isso pode ser gasolina de inverno?

Acabamos de ter cerca de 7 polegadas de neve e não há nem comparação entre os Firestones de fábrica e os contatos. Os contatos são 100x melhores na aceleração e frenagem. Tenha em mente que meus Firestones tinham mais de 40.000 km.

Os contatos parecem mais plantados na estrada, mas em certas superfícies rodoviárias, o rastreamento do pneu é diferente, não ruim ou bom, apenas diferente dos Firestones.

Eu realmente não consigo notar a diferença no conforto de condução ou no nível de ruído. Eles parecem ser quase os mesmos. Eu daria uma ligeira vantagem aos contatos, mas provavelmente é porque eles são novos. Ambos são/eram bons nessas áreas.

Se você está procurando um pneu para rodovia, eu definitivamente recomendaria o Terrain Contact H/T. Eu os classificaria com 9,5 em 10. Isso com apenas 350 milhas neles, então, por favor, leve isso em consideração.

#6 ·
O Defender 2 é mais um pneu de carro, não é um substituto para o Defender LTX. Não estou procurando um pneu A/T, mas não quero um pneu com aparência fraca.
Eu moro em Wisconsin, então um pneu para todas as estações com boa tração na neve é importante. Eu puxo meu barco e trailer com um quadriciclo e equipamentos de pesca no gelo.

#7 ·
O Defender 2 é mais um pneu de carro, não é um substituto para o Defender LTX. Não estou procurando um pneu A/T, mas não quero um pneu com aparência de carro fraco.
Eu moro em Wisconsin, então uma estação para todas as estações com boa tração na neve é importante. Eu puxo meu barco e trailer com quadriciclo e equipamento de pesca no gelo.
Parece que o Terrain Contact H/T servirá.

#11 ·
Eu olharia para o Continental terraincontact AT e Yokohama Geolander G015 AT. Eu tenho os Yokos. Muito feliz com eles. Fiquei surpreso por conseguir arar a neve no modo de condução normal.
Eu concordo com os Yokohama's...

Em outubro de 2007, comprei um conjunto de pneus Yokohama Geolander A/T para minha GMC Sierra 2000, que minha filha possui atualmente. Acabamos de substituí-los por novos Yokohama Geolander A/T G015, 82 mil milhas e mais de 15 anos depois.
Eram pneus de 50.000 milhas.
Eu vou pegar estes para o meu '21 RTL quando chegar a hora.
Go, Yokohama!!!

#12 ·
Então, eu liguei para a Costco e eles disseram que montariam os Michelin Defender LTX's em 265 para mim (alguns dizem que a Costco não colocará um pneu maior, mas desde que seja 3% ou menos diferente, eles colocarão). Estou inclinado a esta opção, então estou procurando alguém que tenha este pneu neste tamanho para me dizer o que eles acham dele no Ridgeline. Eu prefiro ficar longe dos pneus A/T porque o comportamento na estrada e o ruído dos pneus são uma prioridade. Eu também quero um pneu que se saia bem em todas as áreas (um Unicórnio eu sei) que dure muito e com minha experiência com o Defender LTX em outros caminhões eu estava feliz.

#13 ·
Atualmente, tenho 56.000 milhas nos Firestones originais com entre 5 e 6 mm de banda de rodagem restantes. O plano é comprar pneus novos por volta do final de outubro. Isso colocará minha quilometragem em cerca de 65.000. Estou procurando pneus há algum tempo e ainda não me decidi completamente. No topo da minha lista estão os Falken Wildpeak AT Trail, os BF Goodrich Trail-Terrain T/A e os Continental Terrain Contact A/T. Todos eles são pneus todo-o-terreno leves com boa garantia de quilometragem. Estou inclinado para os Falkens, mas vamos ver.

#14 ·
Atualmente, tenho 56.000 milhas nos Firestones originais com entre 5 e 6 mm de banda de rodagem restantes. O plano é comprar pneus novos por volta do final de outubro. Isso colocará minha quilometragem em cerca de 65.000. Estou procurando pneus há algum tempo e ainda não me decidi completamente. No topo da minha lista estão o Falken Wildpeak AT Trail, o BF Goodrich Trail-Terrain T/A e o Continental Terrain Contact A/T. Todos eles são pneus todo-o-terreno leves com boa garantia de quilometragem. Estou inclinado para os Falkens, mas veremos.
Bom trabalho, conseguir 56.000 milhas dos Firestone originais. Acho que qualquer pneu da sua lista vai te servir muito bem.

@wjfyfe Bill fala muito bem dos Falken. Não ouvi falar muito dos pneus BF Goodrich ou Continental, mas espero que outros se manifestem. (Estou tomando notas mentais para minhas futuras substituições.)

Embora isso não tenha relevância hoje, direi que os BF Goodrich T/A Radials que coloquei no meu Olds 442 de 1971 foram um dos melhores conjuntos de pneus que já experimentei.

#16 ·
A Michelin descontinuou o Defender LTX M/S na medida 245/60-R18, mas liguei para eles para ver se ainda tinham algum estoque. Bem, eles têm estoque limitado, então pedi para a Costco ligar e encomendar um conjunto para mim.
Se você está procurando por este pneu, é melhor agir rápido antes que o estoque acabe e eles não estejam mais disponíveis.

#17 ·
Então a Michelin descontinuou o Defender LTX M/S no 245/60-R18, mas liguei para eles para ver se ainda tinham algum estoque. Bem, eles têm estoque limitado, então pedi para a Costco ligar e encomendar um conjunto para mim.
Se você está procurando por este pneu, é melhor agir rápido antes que o estoque acabe e eles não estejam mais disponíveis.
Posso confirmar. Verificado para outro membro do fórum hoje. Eles estão disponíveis para encomenda. O estoque é limitado.

#18 ·
Não tenho feito compras recentemente, mas ao longo dos anos descobri que a Continental e a General têm pneus excelentes, tão bons e por vezes melhores do que a Michelin ou outras marcas de maior estatuto, por um preço muito melhor.

E já que menciona a aparência, eu tentaria comparar os pneus pessoalmente e medir a largura da banda de rodagem, a menos que consiga encontrar essa informação online. A largura do pneu, por exemplo, 245, vs. 265, creio que é medida na parte mais larga do pneu. Alguns têm uma protuberância mais larga e são relativamente mais estreitos na banda de rodagem. Antes da internet, lembro-me de fazer compras pessoalmente e de medir alguns 265 que eram pouco mais largos do que 245 quando medidos pela largura da banda de rodagem no chão.

#19 ·
Suas comparações são perfeitas. Existem diferenças sutis de altura e largura de marca para marca. Elas podem ter o mesmo tamanho moldado na lateral, mas podem ser diferentes. A largura do pneu é medida da lateral à lateral. As larguras da banda de rodagem certamente variarão de uma marca de pneu para outra.

#20 ·
Tenho um RTL-E 2021 que tem pouco mais de 32.000 milhas e os LE2 de fábrica estão chegando ao fim. Eu estava decidido a comprar Michelin Defenders, mas eles não os fabricam mais em 245/60-R18 ou 255/60-R18. Eles os fabricam em 265/60-R18, mas li algumas postagens onde as pessoas foram para 265/60-R18 e não ficaram felizes, então voltaram para os 245.
Agora, não tenho certeza se quando eles fizeram a mudança, eles foram para um estilo A/T agressivo e foi isso que os decepcionou ou se foi uma questão de manuseio e MPG.
Eu não "não gosto" dos LE2, mas sempre fui fã do Michelin Defender e os tive em várias picapes. Eu gosto da aparência do pneu 265 maior, mas minha pergunta é se ele reduzirá o MPG e mudará o manuseio negativamente?
Depois de gastar muitos pneus ao longo dos anos, tive a melhor sorte com a Michelin. Percebo que isso não é muito científico, mas digo aos caras de pneus da Costco que quero os maiores Michelins que couberem. Eu sempre consigo 75.000 milhas ou mais e sempre fiquei satisfeito com o desempenho. Também tive boa sorte com os pneus Perelli, só não consigo encontrá-los sempre, a Sears costumava vendê-los. Outras marcas? Mais ou menos.

#21 ·
Tenho um RTL-E 2021 que tem um pouco mais de 32.000 milhas e os LE2 de fábrica estão chegando ao fim. Eu estava decidido a comprar Michelin Defenders, mas eles não os fabricam mais em 245/60-R18 ou 255/60-R18. Eles os fabricam em 265/60-R18, mas li algumas postagens onde as pessoas foram para 265/60-R18 e não ficaram felizes, então voltaram para os 245.
Agora, não tenho certeza se quando eles fizeram a mudança, eles foram para um estilo A/T agressivo e foi isso que os decepcionou ou se foi uma razão de manuseio e MPG.
Eu não "não gosto" dos LE2, mas sempre fui fã do Michelin Defender e os tive em várias picapes. Eu gosto da aparência do pneu 265 maior, mas minha pergunta é: isso reduzirá o MPG e mudará o manuseio negativamente?
A troca para um pneu maior/mais largo resulta em menos MPG. Coloquei Michelin Defender LTXs 245-60-18s M/S na Costco. Ótimo pneu e classificado para durar um zilhão + milhas. Eles custaram cerca de US$ 900 na porta após os incentivos.

Soa bem, mas agora o burburinho da internet é que um Michelin Cross Climate é melhor. Eu duvido...

#22 ·
Mudar para um pneu maior/mais largo resulta em menos MPG. Coloquei Michelin Defender LTXs 245-60-18s M/S na Costco. Ótimo pneu e classificado para durar um zilhão + milhas. Eles custaram cerca de US$ 900 na porta após os incentivos.

Soa bem, mas agora o burburinho da internet é que um Michelin Cross Climate é melhor. Eu duvido...
O CC é um bom pneu para todas as estações, se você precisar disso, mas acho que pode perder 1MPG em comparação com o Defender.

#23 ·
Oh, eu coloquei um conjunto de pneus Continental no Edge da minha esposa. Muito bom na chuva. Muito bom na neve e eu moro no noroeste de Ohio. Eu coloquei um conjunto de Yokohama no meu Honda Ridgeline GEN one, muito bom na chuva, muito bom na neve, mas eu achei que eles eram barulhentos, especialmente em pavimento molhado. Eu consegui uma vida útil muito boa dos pneus Yokohama.

#27 · (Edited)
Sempre que você optar por um pneu com uma pegada mais larga, você verá uma melhor manuseio e estabilidade, o que é bom. Aumentar a altura provavelmente terá um efeito na sua economia de combustível. O Defender LTX M/s está disponível e em estoque.
Eu tentei substituir um dos meus Defender LTX M/s devido a um parafuso no meu pneu ontem. Disseram-me que eles foram descontinuados e queriam substituí-lo por um Defender 2. Eu não queria pneus incompatíveis, então comprei 3 Defender 2 e eles substituíram o pneu danificado. Isso não foi bom porque o LTX M/s só tinha 3 mil milhas. Pouco mais de um ano. Agora você está dizendo que eles estão disponíveis e em estoque.

#29 ·
Eu tentei substituir um dos meus Defender LTX M/s devido a um parafuso no meu pneu ontem. Disseram-me que estavam descontinuados e queriam substituí-lo por um Defender 2. Eu não queria pneus incompatíveis, então comprei 3 Defender 2 e eles substituíram o pneu danificado. Isso não foi bom porque os LTX M/s só tinham 3 mil milhas. Pouco mais de um ano. Agora você está dizendo que eles estão disponíveis e em estoque.
Peço desculpas pelo equívoco em relação à afirmação de que o estoque está disponível no pneu Michelin. Essa resposta foi parte de uma conversa há vários meses. Parece que o estoque foi esgotado desde então. Espero que não se importe que eu envie uma DM para você.

#31 ·
Peço desculpa pelo equívoco ao afirmar que o pneu Michelin está em stock. Essa resposta fazia parte de uma conversa há vários meses. Parece que o stock foi esgotado desde então. Espero que não se importe que eu lhe envie uma mensagem direta.
Liguei para a Michelin e disse-lhes que estava um pouco chateado por terem descontinuado um pneu que eu tinha acabado de comprar um conjunto. Deram-me um número de caso e disseram-me para o dar à Discount Tire para que eles inspecionassem os pneus e os chamassem. Fiz isso e a Discount Tire disse que ligariam de volta, mas nunca o fizeram.

#30 ·
Liguei para a Michelin e disse-lhes que estava um pouco chateado por terem descontinuado um pneu que eu tinha acabado de comprar um conjunto. Eles me deram um número de caso e me disseram para dar para a Discount Tire para que eles inspecionassem os pneus e ligassem para eles. Eu fiz isso e a Discount Tire disse que ligariam de volta, mas nunca ligaram.