Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Ruído de estalo ao acelerar a partir da imobilidade

5.2K views 18 replies 9 participants last post by  wjfyfe  
#1 ·
2019 Sport, 24.000 milhas.
Tenho notado um único ruído de estalo/clique ao acelerar a partir da parada. Parece vir de algum lugar na frente, possivelmente do suporte do motor ou do chassi em algum lugar? Alguém já passou por isso antes?
Estou com medo de ter que levar ao revendedor, mas acho que deveria, já que ainda está na garantia.

Obrigado

#3 ·
2019 Sport, 24k milhas.
Tenho notado um único ruído de estalo/clique ao acelerar a partir da parada. Parece vir da frente em algum lugar, possivelmente do suporte do motor ou do chassi em algum lugar? Alguém já passou por isso antes?
Estou com medo de ter que levar ao revendedor, mas acho que deveria, já que ainda está na garantia.

Obrigado
Isso acontece quando você está mudando de direção, como de ré para frente ou vice-versa?

#7 ·
Eu reaperttei todos os parafusos do chassi que consegui alcançar facilmente, incluindo os grandes parafusos inferiores do braço A que passam pelos bujões de conformidade. Fiz um curto passeio e pareceu melhor, mas foi um pouco difícil de dizer, pois eu também estava puxando um trailer. Espero que tenha dado certo!

#10 ·
2019 Sport, 24k milhas.
Tenho notado um único ruído de estalo/clunk ao acelerar a partir da parada. Parece vir da frente em algum lugar, possivelmente do suporte do motor ou do chassi em algum lugar? Alguém já passou por isso antes?

Obrigado
Parece que muitas pessoas "temem" levar seu Ridgeline ao revendedor? A Honda tem um problema com sua rede de revendedores?

#12 ·
Parece que muita gente "teme" levar sua Ridgeline à concessionária? A Honda tem algum problema com sua rede de concessionárias?
Não acho que seja especificamente a Honda, mas sim todas as concessionárias em geral. Gosto de fazer meu próprio trabalho. Dá muito trabalho deixar o carro na concessionária e eles podem nem conseguir reproduzir o problema.

#11 ·
Se estiver na garantia, pessoalmente, eu tentaria fazer uma gravação em vídeo/áudio do problema, para prová-lo, e então levaria ao revendedor, para que o problema fique "registrado", se eles conseguem reproduzi-lo ou não. Ao mesmo tempo, eu faria questão de compartilhar a gravação de "reprodução" com o gerente de serviço, para que eles não apenas acreditem que está acontecendo, mas também saibam o que você está fazendo para reproduzir/localizar o problema, para que possam repassar isso aos técnicos.

Mas sim, minha confiança é baixa, então eu garantiria que você tornasse o mais fácil possível para os técnicos identificarem o problema.