Honda Ridgeline Owners Club Forums banner
1 - 18 of 18 Posts

securityguy

· Banned
2022 RTL-E Crystal Black Pearl
1,964 Posts
Discussion starter · #1 ·
Alguém instalou um X4S ou mesmo um X2 em seu Ridgeline? Acabei de pegar minha caminhonete e estava animado para instalar meu X4S e parece que eles podem ter me enviado o kit errado. As braçadeiras não têm onde prender e o dispositivo de travamento interfere no lado da porta traseira. Procurando alguém que tenha um X2 ou X4S e que esteja disposto a conversar ou compartilhar fotos. Obrigado!

Discussion starter · #3 ·
Eu instalei o X4s primeiro no meu 22. De que fotos você quer?
Você está disposto a conversar por telefone? Eu vou te enviar meu celular por MP e podemos conversar em vez de digitar. Eu agradeço muito a ajuda e vou te enviar uma MP agora.

• Like
Reactions: Mansfield10
Quando instalei o meu, a trava estava muito para trás e não conseguia travar e também entrava em contato com a porta traseira. As instruções diziam para deslizar a cobertura enrolada de forma que a fita de vedação ficasse alinhada com os trilhos laterais. Movi a cobertura enrolada de forma que a estrutura de metal ficasse alinhada com os trilhos laterais (perto da cabine) e tudo funcionou perfeitamente. Parece um pouco estranho ter a fita de vedação contra a janela traseira em um ligeiro ângulo, mas parece ok. Entra um pouco de água nos cantos dianteiro e traseiro, mas não estou muito preocupado com isso. Uma pergunta que tenho é se deve usar a espuma fina ou grossa perto da cabine. Usei a espuma grossa e ela parece manter a cobertura um pouco levantada, a espuma fina seria melhor?

Discussion starter · #5 ·
Quando instalei o meu, a trava estava muito para trás e não conseguia travar e também entrava em contato com a porta traseira. As instruções diziam para deslizar a cobertura enrolada de forma que a fita de vedação ficasse rente aos trilhos laterais. Movi a cobertura enrolada de forma que a estrutura de metal ficasse rente aos trilhos laterais (perto da cabine) e tudo funcionou perfeitamente. Parece um pouco estranho ter a fita de vedação contra a janela traseira em um ângulo ligeiro, mas parece ok. Entra um pouco de água nos cantos dianteiro e traseiro, mas não estou muito preocupado com isso. Uma pergunta que tenho é se deve usar a espuma fina ou grossa perto da cabine. Usei a espuma grossa e ela parece segurar a cobertura um pouco, a espuma fina seria melhor?
A junta grossa é a opção correta. Você também pode cortar o excesso de junta que passa pela janela traseira, como pode ver na minha foto.

Image

• Like
Reactions: Mansfield10
Alguém instalou um X4S ou mesmo um X2 em seu Ridgeline? Acabei de pegar minha picape e estava animado para instalar meu X4S e parece que eles podem ter me enviado o kit errado. As braçadeiras não têm onde prender e o dispositivo de travamento interfere no lado da porta traseira. Estou procurando alguém que tenha um X2 ou X4S que esteja disposto a conversar ou compartilhar fotos. Obrigado!
Você teve algum problema com os parafusos na frente e eles serem muito longos para o botão preto para apertar? Achei que tinha visto uma foto quando você estava instalando?

Você teve algum problema com os parafusos na frente e eles serem muito longos para o botão preto de aperto? Achei que tinha visto uma foto quando você estava instalando?
O comprimento do parafuso estava ok, mas eles eram tão difíceis de girar (autotravantes) que tive que usar um alicate para girá-los.

Discussion starter · #9 ·
Você teve algum problema com os parafusos na frente e eles eram muito longos para o botão preto para apertar? Achei que tinha visto uma foto quando você estava instalando?
Eu não tive e eles não eram muito longos. Eles foram um pouco "difíceis" de girar, mas eu certamente não precisei usar uma ferramenta para apertá-los.

Discussion starter · #10 ·
O comprimento do parafuso estava bom, mas eles eram tão difíceis de girar (autotravantes) que tive que usar um alicate para girá-los.
Tem certeza de que não estava danificando as roscas do parafuso? Eu não acredito que eles sejam autotravantes e você não deveria ter que usar um alicate para apertá-los totalmente.

Alguém instalou um X4S ou mesmo um X2 em seu Ridgeline? Acabei de pegar minha picape e estava animado para instalar meu X4S e parece que eles podem ter me enviado o kit errado. As braçadeiras não têm onde prender e o dispositivo de travamento interfere com a lateral da porta traseira. Procurando alguém que tenha um X2 ou X4S que esteja disposto a conversar ou compartilhar fotos. Obrigado!
Olá @securityguy sobre "As braçadeiras não têm onde prender e o dispositivo de travamento interfere com a lateral da porta traseira", como você resolveu isso? Acabei de receber meu X4S (para 2020 RTL-E), mas nada para prender, pelo que posso dizer. O "suplemento" de instalação da Bak online se refere aos trilhos de acessórios Honda Ridgeline, mas não consigo encontrá-los à venda na Bak ou em qualquer outro lugar (e, francamente, um pouco decepcionado que, se forem necessários, a Bak não os incluiria ou pelo menos especificaria que eles são necessários ao comprar o X4S). Agradeço a ajuda!

Discussion starter · #12 ·
Olá @securityguy sobre "As braçadeiras não têm onde prender e o dispositivo de travamento interfere com a lateral da porta traseira", como você resolveu isso? Acabei de receber meu X4S (para 2020 RTL-E), mas nada para prender, posso dizer. O "suplemento" de instalação da Bak online se refere aos trilhos de acessórios Honda Ridgeline, mas não consigo encontrá-los à venda na Bak ou em qualquer outro lugar (e, francamente, um pouco decepcionado que, se forem necessários, a Bak não os incluiria ou pelo menos especificaria que eles são necessários ao comprar o X4S). Agradeço a ajuda!
Estou enviando meu celular para você por MP. Me ligue e eu te explicarei.

Não estou conseguindo te enviar MP, pois diz que você limitou seu perfil.
Me envie uma MP e eu te darei meu celular.

Se você recebeu o número de peça correto, seus trilhos de acessórios deveriam estar na caixa que você recebeu.

@securityguy ou qualquer outra pessoa - você pode confirmar se meu x4s deveria ter vindo com 4 trilhos de metal? Eu só recebi 2 trilhos de metal que são para a parte superior da caçamba da picape - sem trilhos universais para montar na parte interna. Estou anexando uma foto do rótulo da caixa.

Enviei um e-mail para a Auto Anything, pois foi lá que comprei, mas estou bem fora da política de 30 dias deles, então não estou recebendo muita ajuda nesse sentido. Também vou entrar em contato com a Bak diretamente, mas só espero que alguém aqui possa confirmar que eu deveria ter recebido 2 trilhos adicionais,..

Discussion starter · #14 · (Edited)
@securityguy ou qualquer outra pessoa — pode confirmar que meus x4s deveriam ter vindo com 4 trilhos de metal? Eu só recebi 2 trilhos de metal que são para a parte superior da caçamba - sem trilhos universais para montar na parte interna. Estou anexando uma foto da etiqueta da caixa.

Enviei um e-mail para a Auto Anything, pois foi lá que comprei, mas estou bem fora da política de 30 dias deles, então não estou recebendo muita ajuda nesse sentido. Também vou entrar em contato com a Bak diretamente, mas só esperava que alguém aqui pudesse confirmar que eu deveria ter recebido 2 trilhos adicionais,..

View attachment 431702 View attachment 431702
Deve haver 2 trilhos de cama e 2 trilhos que se prendem aos trilhos de cama. Verifique a caixa com cuidado, pois os 2 trilhos adicionais podem estar escondidos sob/dentro da embalagem de papelão adicional. Por um momento, pensei que os meus também estavam faltando, mas eles estavam escondidos. Tenho certeza de que, se eles estiverem realmente faltando, a BAK cuidará de você.

• Like
Reactions: Sparkland
A junta espessa é a opção correta. Você também pode cortar o excesso de junta que corre pela janela traseira, como pode ver na minha foto.

View attachment 420920
Você acabou usando a junta de espuma espessa ou a junta de borracha mais fina na antepara? Parece que li em algum lugar que você preferia a junta mais fina.

Tudo se encaixa perfeitamente no meu X4S, mas o lado do motorista na porta traseira fica um pouco mais alto (1/16") do que o lado do passageiro. Parece que a alavanca está em contato com a peça de acabamento na abertura da porta traseira, quando na posição de travamento, e impede que a capota fique perfeitamente nivelada como no lado do passageiro.

Discussion starter · #17 ·
Você acabou usando a junta de espuma grossa ou a junta de borracha mais fina na antepara? Parece que li em algum lugar que você preferia a junta mais fina.

Tudo se encaixa perfeitamente no meu X4S, mas o lado do motorista na porta traseira fica um pouco mais alto (1/16") do que o lado do passageiro. Parece que a alavanca está em contato com a peça de acabamento na abertura da porta traseira, quando na posição de travamento, e impede que a capota fique perfeitamente nivelada como no lado do passageiro.
Você quer usar a espuma em nosso caminhão e não a junta de borracha. Pode ser necessário fazer um pequeno ajuste no lado do motorista para que ele fique nivelado. Envie-me uma mensagem privada e podemos conversar por telefone, se quiser, e veremos se podemos deixá-lo perfeito!

Você quer usar a espuma em nosso caminhão e não a junta de borracha. Pode ser necessário fazer um pequeno ajuste no lado do motorista para que ele se encaixe. Envie-me uma mensagem privada e podemos conversar por telefone, se quiser, e veremos se conseguimos deixá-lo perfeito!
Obrigado. Acho que a parte confusa foi que as pessoas disseram para usar a peça fina de 1/4" da junta em vez da junta mais grossa. Eu só recebi a junta de espuma fina de 1/4" e a junta de borracha mais fina no meu kit.

A minha instalação foi em clima de 40 graus, então não tivemos tempo de ajustá-la corretamente ainda.

1 - 18 of 18 Posts