Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Análise Sarah-N-Tuned

24K views 42 replies 32 participants last post by  NoelPR  
#1 ·
#5 ·
Tenho sido fã do canal dela, com altos e baixos, ao longo dos anos. Alguns de seus projetos foram bastante interessantes.

Eu gosto de como ela avaliou a picape sem compará-la ao que ela espera de veículos com carroceria sobre chassi. Sua avaliação corresponde aos meus pensamentos sobre a Ridgeline. Ela está em uma classe própria.

#6 ·
Estou no mesmo barco que @royicus. Eu realmente não a assisti desde que ela se mudou para o novo espaço da garagem. Pelo menos ela trabalha em seus próprios veículos. Ao contrário de muitos YouTubers que apenas compram as modificações e mandam outras pessoas instalá-las - "autovlog" e "steetspeed717"

• Like
Reactions: F6Hawk
#28 ·
Nunca ouvi falar dela antes. Ela realmente fez uma ótima análise.
Eu também. Acabei de encontrar e fiquei agradavelmente surpreso. Meio que como uma senhora Savage Geese sem o tom um tanto esnobe (embora eu goste muito de SG), pois ambos colocaram o RL em um elevador e ambos realmente o dirigiram muito bem, inclusive na terra.

Nunca ouvi falar dela antes. Ela fez uma ótima análise. Muito experiente e ela mostrou as coisas que tornam o Ridgeline superior à concorrência. O porta-malas, os bancos traseiros, o sistema AWD. Ela bateu muito no Ridgeline. Eu estava encolhendo com algumas das coisas que ela fez com aquela pobre caminhonete... mas nada quebrou.

Ela fez uma análise MUITO melhor do que Doug DeMuro. Ela até foi para baixo do veículo para mostrar a suspensão semelhante a Savagegeese. Bom trabalho!
Sim, um teste realmente excelente e uma reação aparentemente verdadeira. É mais ou menos o que eu teria dito, mas ninguém gostaria de olhar para mim por 20 segundos, muito menos 20 minutos, rsrs.

#12 ·
Devo dizer que comecei a assisti-la e pensei "ela não faz esse trabalho sozinha" (provavelmente por causa de seus dedos limpos e "aquelas unhas". Mas tenho assistido a muitos de seus vídeos e, na verdade, fiquei muito impressionado com sua reflexão nos vídeos (mesmo com os métodos de classificação piegas) e, embora ela realmente não tenha dito muito sobre o Charger de 797 cv (o que me surpreendeu), ela fez alguns comentários muito bons sobre o Acura NSX e o avaliou muito bem em seu livro. Depois de assistir a mais alguns vídeos dela, determinei por que ela gosta tanto dele. Ela tem um Toyota MR2. Que também tem motor central e sempre teve um comportamento "de certa forma" quando você os dirigia. E, embora ela não mencione, tenho certeza de que o NSX tem tudo isso, além de ser muito mais refinado do que qualquer MR2 já foi. Mas, ao vê-la reconstruindo seu MR2, certamente estou impressionado com suas habilidades em fiação e chaves. Não que eu ache que veremos algum vídeo de reconstrução de motor dela (sua oficina é muito limpa para reconstrução de motor ou câmbio, na minha opinião), mas ela certamente é "divertida" de assistir.

#13 ·
Depois que ela fez a análise do Mazda Miata, eu queria comprar um e agora voltei para o Ridgeline. Eu queria que ela se decidisse.

#20 ·
Primeira vez que ouvi falar dela. Ela fez uma ótima análise. Muito experiente e mostrou as coisas que tornam o Ridgeline superior à concorrência. O porta-malas, os bancos traseiros, o sistema AWD. Ela detonou o Ridgeline. Eu fiquei encolhido com algumas das coisas que ela fez com aquela pobre picape... mas nada quebrou.

Ela fez uma análise MUITO melhor do que Doug DeMuro. Ela até foi para baixo do veículo para mostrar a suspensão semelhante ao Savagegeese. Bom trabalho!

#27 ·
Eu assisto a Sarah há muito tempo, e embora eu não seja fã de vários dos carros em que ela trabalha, há algumas coisas boas que se aplicam em todos os lugares, além de ela ser divertida e engraçada. Mas eu a encontrei por causa de suas análises de carros.

Ela é incrível

#32 ·
Acho que é um veículo bastante capaz com o AWD. As limitações são a distância ao solo, pneus menos agressivos e a falta de um modo de rastejamento.

Fui a uma estrada de caça em Black Hills algumas semanas atrás. O RL continuava raspando ao passar pelas colinas porque o centro da estrada estava cerca de 15 cm mais alto em comparação com os sulcos. Graças a Deus eu tinha uma placa de proteção frontal.

Eu acho que poderia ser feito bastante OR com uma elevação de 2 polegadas, pneus mais agressivos e uma placa de proteção OEM. Mas isso teria um custo em termos de conforto na estrada e quilometragem.

A melhor ideia que tive dessa viagem foi alugar ATVs para off-road extremo. O melhor dos dois mundos, mais econômico e menos desgaste no caminhão.