Devo dizer que comecei a assisti-la e pensei "ela não faz esse trabalho sozinha" (provavelmente por causa de seus dedos limpos e "aquelas unhas". Mas tenho assistido a muitos de seus vídeos e, na verdade, fiquei muito impressionado com sua reflexão nos vídeos (mesmo com os métodos de classificação piegas) e, embora ela realmente não tenha dito muito sobre o Charger de 797 cv (o que me surpreendeu), ela fez alguns comentários muito bons sobre o Acura NSX e o avaliou muito bem em seu livro. Depois de assistir a mais alguns vídeos dela, determinei por que ela gosta tanto dele. Ela tem um Toyota MR2. Que também tem motor central e sempre teve um comportamento "de certa forma" quando você os dirigia. E, embora ela não mencione, tenho certeza de que o NSX tem tudo isso, além de ser muito mais refinado do que qualquer MR2 já foi. Mas, ao vê-la reconstruindo seu MR2, certamente estou impressionado com suas habilidades em fiação e chaves. Não que eu ache que veremos algum vídeo de reconstrução de motor dela (sua oficina é muito limpa para reconstrução de motor ou câmbio, na minha opinião), mas ela certamente é "divertida" de assistir.