Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Molduras laterais da carroçaria

6.7K views 14 replies 11 participants last post by  FridayBob  
#1 ·
Os kits de molduras laterais estão em promoção na Majestic Honda, então encomendei um conjunto. Chegou na segunda-feira e, como estava acima de 10 graus e ensolarado, lavei o RL e coloquei-os. A parte mais longa foi posicionar os modelos e alinhar as molduras. Demorou cerca de 10 minutos por lado. Um pouco mais de proteção para as portas agora.
Image

Image

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#2 ·
Parece que você fez um ótimo trabalho de instalação. Algumas pessoas reclamam que eles estão muito baixos no painel da porta, mas eles parecem ter salvado meu Ridgeline de algumas mossas. Obrigado pelas fotos. Estou pronto para a primavera.

• Like
Reactions: Etboyee and JJkroch
#3 ·
Parece que você fez um ótimo trabalho de instalação. Algumas pessoas reclamam que eles estão muito baixos no painel da porta, mas eles parecem ter salvado meu Ridgeline de alguns amassados. Obrigado pelas fotos. Estou pronto para a primavera.
Obrigado. Eu os vi instalados mais acima na porta, mas isso deixa aquela linha de destaque no metal para receber os impactos. Logo acima daquela linha de destaque faz o trabalho.

#5 ·
Sempre gostei da aparência deles, mas me pergunto como eles resistem à lavagem com pressão. É preciso ter cuidado com a forma como se direciona a água sobre eles?

Tenho PPF na frente da minha caminhonete, então só tenho o cuidado de não direcionar toda a força da água muito perto da costura.

#7 ·
Obrigado por postar JJ. Verifiquei o site da Majestic e vi que os moldes laterais da carroceria custam US$ 151 e alguns centavos. Isso parece certo para o preço de venda?
Você fez um ótimo trabalho na instalação. Parece bom!
Obrigado. Sim, 151 e alguns centavos. O preço era comparável na College Hills Honda também, mas eles queriam 30 dólares pelo frete e a Majestic queria 9 pelo frete.

No que diz respeito à lavagem com pressão, instalei os kits de molduras laterais da carroceria em todos os meus Honda e não tive nenhum problema com a lavagem com pressão. Agora, se você estiver indo direto para baixo entre o plástico e o painel da porta, todas as apostas estão canceladas, mas ainda não tive nenhum deles com defeito. Os do meu CRV 2008 estão em uso há 12 anos e continuam fortes.

#8 ·
Estou procurando fotos dos frisos laterais da carroceria em um 2021. Alguém pode me ajudar?

#10 ·
Eu adicionei-os ao meu novo RTL E 2021. Em falta ☹
Eu acho que é por isso que não vi nenhuma foto real deles instalados em um 2021.

#12 ·
Terei que ligar para o departamento de peças do meu revendedor local e ver se eles têm em estoque. Pode ter que adicionar à crescente pilha de itens para o caminhão que eu nem tenho ainda! Disseram que a data de construção seria em meados de julho.

#13 ·
Os kits de molduras laterais estão em promoção na Majestic Honda, então eu encomendei um conjunto. Chegou na segunda-feira e, como estava acima de 10 graus e ensolarado, lavei o RL e coloquei-os. A parte mais longa foi posicionar os modelos e alinhar as molduras. Demorou cerca de 10 minutos por lado. Um pouco mais de proteção para as portas agora.
Image

Image

Obrigado pelas fotos; elas ficaram melhores do que eu pensava, bom trabalho!
John