Honda Ridgeline Owners Club Forums banner
1 - 20 of 24 Posts
Sim, eu usei e consegui um cupom de 50% de desconto em acessórios OEM. 23 pilot
Você não tem nada a perder. Eles vão te dizer o revendedor mais próximo que participa. Estará abaixo do preço de varejo sugerido. E a melhor maneira de lidar com preços inflacionados é ignorar também quaisquer complementos do revendedor. Saia se eles disserem que deve adicionar

Alguém usou o programa de compra de carros da Costco? Ou devo apenas tentar vencer um monte de concessionárias na Flórida?
Eu não sei onde você está, mas tive bons resultados com a concessionária Honda em Titusville. Concessionária pequena. Transação muito simples. Fiz o acordo por telefone e gastei menos de 30" para pegar meu novo Ridgeline 23.

Usei o programa Costco Auto Buying para comprar nosso Kia Sportage 2023 (quando todos estavam colocando ADM em cada veículo) por um preço abaixo do MSRP. Tentei usá-lo no meu Ridgeline 2022, mas a concessionária que oferecia o programa Costco ainda era mais cara do que a outra concessionária onde comprei.

Depois que trouxe o RL para casa, pensei que a concessionária o havia descontado por causa da marca brilhante na caçamba perto da porta traseira. No entanto, descobri mais tarde que isso é um defeito de design (característica), então acho que o desconto foi por causa da falta de tinta - tudo o que consegui foi primer (Sonic Gray Pearl).

Usei o programa Costco quando comprei meu Camry 24. Ótima experiência e preço. Visitei vários revendedores sem ele e nenhum superou o preço. Depois de ser designado um revendedor, esse revendedor não pode negociar o preço. O que quer que o programa Costco ofereça, é isso. Eles também incluíram descontos nos acessórios incluídos (tapetes) e me enviaram um cupom de 50% para usar após a compra.

Como Jim acima, usei esse serviço de compra para obter o preço do meu 17' RTL a um ponto em que havia pelo menos um desconto. Na época, era difícil conseguir alguma coisa de nossos revendedores locais e isso forçou alguns a serem mais simpáticos. (Eu ainda acabei usando o serviço de compra com $750 de desconto no meu na época e teria que dirigir 2 horas para Erie Pa para obter mais $250 de desconto, o que não valia a pena para mim.)

Também usei o programa deles para comprar um Audi recentemente. Processo indolor. Preencha a papelada, imprima-a e leve-a a um revendedor participante. Sem negociação sobre o carro novo, apenas uma troca se você tiver um. Espere ser subestimado nisso. Como outros afirmaram, um desconto muito bom e você recebe outro cupom por e-mail para um bom desconto em acessórios. Boa sorte.

Nunca comprei na Costco ou em qualquer outro programa de compra como esse. Acho que minhas preocupações seriam obter certos modelos dentro de um tempo de compra prometido, pois isso é um problema hoje em dia. Adicionar uma terceira pessoa para lidar apenas aumenta o processo de pedido com os veículos difíceis de obter de hoje. Acho que se você pode encontrar o veículo que deseja e ele estiver em estoque, as coisas podem correr muito bem para o comprador na maioria dos casos. Para mim, acho que eu poderia fazer tão bem quanto fazendo isso sozinho, além de poder olhar para o veículo, dirigir o veículo, tudo parte da compra de um veículo novo. Acho que para aqueles que não têm boas experiências de compra ou não sabem como lidar com a equipe de vendas, esta é provavelmente uma boa opção para eles. Eu me pergunto como uma compra da Costco seria com um novo Bronco com os complementos do revendedor e toda a porcaria que eles querem adicionar ao negócio hoje em dia, você realmente sabe pelo que está pagando. Sinto que o comprador de automóveis experiente nunca optaria por um negócio da Costco, ou outros programas de compra como este, você provavelmente apenas recebe uma fatura com o preço OTD e é isso, leve ou deixe.

Eu nunca comprei na Costco ou em qualquer outro programa de compra como esse. Acho que minhas preocupações seriam obter certos modelos dentro de um tempo de compra prometido, pois isso é um problema nos dias de hoje. Adicionar uma terceira pessoa para lidar só aumenta o processo de pedido com os veículos difíceis de obter hoje em dia. Eu acho que se você pode encontrar o veículo que deseja e ele estiver em estoque, as coisas podem correr muito bem para o comprador na maioria dos casos. Para mim, acho que poderia fazer tão bem quanto eu mesmo, além de poder olhar para o veículo, dirigir o veículo, tudo parte da compra de um veículo novo. Eu acho que para aqueles que não têm boas experiências de compra, ou não sabem como lidar com a equipe de vendas, então esta é provavelmente uma boa opção para eles. Eu me pergunto como seria uma compra da Costco com um novo Bronco com os complementos do revendedor e toda a porcaria que eles querem adicionar ao negócio hoje em dia, você realmente sabe pelo que está pagando. Eu sinto que o comprador de automóveis experiente nunca faria um acordo da Costco, ou outros programas de compra como este, você provavelmente apenas recebe uma fatura com o preço OTD e é isso, leve ou deixe.
Quando usei o Programa de Compras da Costco, o revendedor só me daria uma cotação sobre veículos que eles sabiam que estavam chegando à concessionária. O VIN já havia sido atribuído e o veículo estava em processo de construção ou foi concluído. Demorou dois meses para o veículo chegar no meu caso, pois foi construído na Coreia.

Eu os usei quando comprei meu 21 BE. O revendedor me enviou uma lista de preços de todos os modelos a US$ 250,00 acima do revendedor, exceto o Ridgeline, pois o 21 havia sido lançado 2 semanas antes, então US$ 500,00. Eles ainda não tinham um, mas ligaram cerca de 6 semanas depois e me disseram que eu poderia tê-lo pelo preço cotado. Eu lhes dei uma lista de extras que eu queria e a cotação que eles deram incluiu extras que eu não havia pedido, dizendo que era normal adicioná-los a cada veículo novo. Eu disse a eles que eu queria apenas as coisas que eu havia pedido e eles concordaram. Acho que acabou sendo cerca de US$ 4.500,00 abaixo do preço de varejo sugerido.

Coreia? Hyundai ou Kia?
Kia Sportage Hybrid. Todos os seus carros elétricos são feitos na Coreia, enquanto outros são fabricados nos EUA.

É difícil para mim acreditar que ir ao Costco ou a qualquer outro programa de compra realmente possa economizar dinheiro, sejamos realistas, o Costco ou qualquer programa vai receber sua parte por enviá-lo ao revendedor, apenas mais dinheiro que você tem que pagar pelo negócio. Eu percebo que alguns compradores não são bons em comprar veículos e para eles é provavelmente a maneira mais fácil de comprar.

1 - 20 of 24 Posts