Alguém já usou o programa de compra de carros da Costco? Ou devo apenas tentar vencer um monte de concessionárias na Flórida?
Eu não sei onde você está, mas tive bons resultados com a concessionária Honda em Titusville. Concessionária pequena. Transação muito simples. Fiz o acordo por telefone e gastei menos de 30" para pegar meu novo Ridgeline 23.Alguém usou o programa de compra de carros da Costco? Ou devo apenas tentar vencer um monte de concessionárias na Flórida?
Obrigado, estou em Bradenton, Flórida.Eu não sei onde você está, mas tive bons resultados com o revendedor Honda em Titusville. Concessionária pequena. Transação muito simples. Fiz o negócio por telefone e gastei menos de 30" para pegar meu novo Ridgeline 23.
Há um tópico chamado Preços reais pagos que achei útil quando estava comprando. O título sublinhado é o link para o tópico.Alguém já usou o programa de compra de carros da Costco? Ou devo apenas tentar vencer um monte de concessionárias na Flórida?
Eu comprei meu primeiro Ridgeline em Veneza com uma experiência decente.Obrigado, eu estou em Bradenton, Flórida.
Quando usei o Programa de Compras da Costco, o revendedor só me daria uma cotação sobre veículos que eles sabiam que estavam chegando à concessionária. O VIN já havia sido atribuído e o veículo estava em processo de construção ou foi concluído. Demorou dois meses para o veículo chegar no meu caso, pois foi construído na Coreia.Eu nunca comprei na Costco ou em qualquer outro programa de compra como esse. Acho que minhas preocupações seriam obter certos modelos dentro de um tempo de compra prometido, pois isso é um problema nos dias de hoje. Adicionar uma terceira pessoa para lidar só aumenta o processo de pedido com os veículos difíceis de obter hoje em dia. Eu acho que se você pode encontrar o veículo que deseja e ele estiver em estoque, as coisas podem correr muito bem para o comprador na maioria dos casos. Para mim, acho que poderia fazer tão bem quanto eu mesmo, além de poder olhar para o veículo, dirigir o veículo, tudo parte da compra de um veículo novo. Eu acho que para aqueles que não têm boas experiências de compra, ou não sabem como lidar com a equipe de vendas, então esta é provavelmente uma boa opção para eles. Eu me pergunto como seria uma compra da Costco com um novo Bronco com os complementos do revendedor e toda a porcaria que eles querem adicionar ao negócio hoje em dia, você realmente sabe pelo que está pagando. Eu sinto que o comprador de automóveis experiente nunca faria um acordo da Costco, ou outros programas de compra como este, você provavelmente apenas recebe uma fatura com o preço OTD e é isso, leve ou deixe.
Kia Sportage Hybrid. Todos os seus carros elétricos são feitos na Coreia, enquanto outros são fabricados nos EUA.Coreia? Hyundai ou Kia?