Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Ford decide que a porta traseira com abertura lateral é boa em um caminhão

12K views 40 replies 29 participants last post by  gkreamer  
#1 ·
A Ford oferecerá um portão de abertura lateral em sua F150 2024, mas será um pequeno portão central em oposição à configuração de tamanho normal da Ridgeline. Se você pegar o portão pequeno, não terá o degrau "old man".

Em outras notícias, eles estão abandonando o V6 de 3,3L e o egoboost de 2,7L será o motor base. Além disso, a cama de 8' só vem no caminhão base agora.

Eles também abandonaram a carga útil e o reboque máximos para oferecer um tanque de gasolina maior.

#2 ·
Interessante. Obrigado por compartilhar.

A implementação da Honda é certamente mais útil e prática.

Aqui está a razão da Ford para não fazer toda a porta traseira balançar...
A Ford diz que também analisou a possibilidade de fazer uma porta traseira onde tudo balançasse para o lado, mas decidiu que esta versão fazia mais sentido. Isso tem a ver com todos os outros requisitos de transporte de peso da porta traseira tradicional e o quão longe a seção giratória pode abrir em espaços apertados.

#3 ·
Às vezes, o raio de giro da porta traseira completa é muito grande e desnecessário, pois a Ford não tem porta-malas. Finalmente, um painel agradável para cada acabamento, mas ainda uma chave em um acabamento em 2024?? Então, qual será o ponto ideal agora, meados dos anos 60?

#32 ·
O F150 de 2016 (comprado novo) que troquei pelo meu RTL de 2023 tinha o 2.7 Ecoboost. Nos 108.000 milhas que o possuí, ele foi totalmente livre de problemas e retornou uma média de 21,5 mpg ao longo dessas milhas. ÓTIMO motor.
A mudança é difícil, e estou com dificuldades para acreditar que eles podem obter 325 HP (e 400 lb de torque!) de um motor de 2,7 litros sem desgastá-lo prematuramente. Suspeito que engenharia cuidadosa, os materiais certos e óleo sintético bem formulado tornem isso possível. Mas ainda é incrível.

#7 ·
A Ford oferecerá um portão de abertura lateral em sua F150 2024, mas será um pequeno portão central em oposição à configuração de tamanho normal da Ridgeline. Se você pegar o portão pequeno, não terá o degrau "velho".

Em outras notícias, eles estão abandonando o V6 de 3,3L e o egoboost de 2,7L será o motor base. Além disso, a cama de 8' só vem no caminhão base agora.

Eles também abandonaram a carga útil e o reboque máximos para oferecer um tanque de gasolina maior.

Ah, ele também balança para o "outro lado". Eu realmente, realmente sinto falta da minha porta traseira oscilante. Eu a usava quase diariamente. Alcançar não é divertido.

#9 ·
A Ford oferecerá um portão de abertura lateral em sua F150 2024, mas será um pequeno portão central em oposição à configuração de tamanho normal da Ridgeline. Se você pegar o portão pequeno, não terá o degrau "velho".

A Ford tinha a patente original em um portão traseiro de abertura bidirecional na década de 1960 em peruas…

#10 ·
A porta traseira de ação dupla foi provavelmente uma das maiores razões pelas quais comprei dois Ridgelines ao longo dos anos. Agora possuo uma RAM porque precisávamos dela para rebocar nosso trailer, mas como agora vendemos nosso trailer, estou considerando voltar para um Ridgeline. Gostaria de ver o Ridgeline 2024 fazer algumas atualizações no veículo, ou um redesenho, mas parece que isso não vai acontecer. Um modelo EV ou Hybrid não funcionará para mim como um redesenho, então eles têm que fazer mais do que isso para me interessar.

#12 ·
A porta traseira de ação dupla foi provavelmente uma das maiores razões pelas quais comprei dois Ridgelines ao longo dos anos. Agora possuo um RAM porque precisávamos dele para rebocar nossa caravana, mas como agora vendemos nossa caravana, estou considerando voltar para um Ridgeline. Gostaria de ver o Ridgeline 2024 fazer algumas atualizações no veículo, ou um redesenho, mas parece que isso não vai acontecer. Um modelo EV ou Híbrido não funcionará para mim como um redesenho, então eles têm que fazer mais do que isso para me interessar.
Aparentemente, um redesenho está em andamento, e a Honda está procurando tornar algumas das especificações mais competitivas no mercado de caminhões de tamanho médio, considerando as novas ofertas: Colorado/Canyon, Tacoma e o próximo Ranger

#15 · (Edited)
Eu gosto mais da implementação da Ford do que da RL - ela permite que a porta traseira seja amortecida quando aberta da maneira "normal".
Eu também gosto mais da Ford, pela razão que você mencionou. Além disso, a seção da porta traseira aberta mais estreita não requer tanto espaço atrás do caminhão. Com meu trailer de carga (com sua caixa de engate) engatado, o portão da Honda não tinha espaço para abrir. Não posso ter certeza, mas talvez a Ford tivesse funcionado.

#28 · (Edited)
[Edição: Este tópico foi combinado com outro, então meus comentários abaixo agora parecem fora de lugar/redundantes na conversa. O tópico ao qual respondi continha apenas a postagem original imediatamente acima. O tópico foi intitulado “Ford Copies Ridgeline”.] Eu não diria que eles copiaram o Ridgeline, necessariamente. A Ford tinha portas traseiras de duas vias em muitas de suas peruas nos anos 70. Se alguma coisa, esta nova porta traseira da Ford parece um design melhor do que o Ridgeline. Eu preferiria ter uma seção de 2/3 que gira em vez do portão inteiro. Seria muito bem-vindo ao rebocar.

#29 ·
Parece que eles se esforçaram muito para "meio que" consertar um problema que não existe. A razão pela qual é tão curto é que você deve ser capaz de abrir a porta se estiver engatado em um trailer.
View attachment 442536 hhhhhhhh
Os trailers vêm em muitos formatos e configurações. Eu esperaria que a porta traseira curta da Ford abrisse quando engatada em alguns trailers, mas seria irrazoável esperar que funcionasse com todos.

#30 ·
Acho que este seria um design muito útil em geral. Mas pergunto-me por que razão eles se concentraram no lado da calçada do camião em vez do lado do condutor? Preferia abordá-lo do lado da calçada e não ter de o abordar do lado daquele camião que estaria geralmente mais exposto ao trânsito. Talvez para dar prioridade ao acesso do condutor em vez dos passageiros, suponho.

#31 ·
Os bancos traseiros dos antigos Ford station wagons ficavam virados para os lados, não para trás, pelo menos em '72. A implementação da Honda de uma porta traseira de caminhão de 2 vias não foi uma 'cópia' de ninguém. Ninguém tinha feito isso em um caminhão. Como já foi notado, uma porta giratória de caminhão de tamanho normal é muito grande para ser prática e, se o referido caminhão não tiver um porta-malas traseiro como um RL, não faz muito sentido. Você também pode dizer que os Odysseys do início dos anos 2000 'copiaram' os bancos traseiros dobráveis ​​no chão dos Ford station wagons do início dos anos 70. Foi uma reaplicação de um conceito conhecido - no entanto, todos os outros fabricantes de automóveis do planeta tinham a mesma informação e não fizeram nada com ela até que a Honda o fez. Agora é o padrão. A inovação pode e muitas vezes é, aplicar o design e o conhecimento anteriores aos problemas atuais.

#33 ·

Tendo possuído pelo menos 5 F150s, posso dizer que eles precisam de toda a capacidade que podem obter em seu tanque de combustível, o 3.5 eco foi o maior bebedor que eu já vi.

#34 ·
Depois de ter tido pelo menos 5 F150s, posso dizer que eles precisam de toda a capacidade que podem obter em seu tanque de combustível, o 3.5 eco foi o maior gastador que eu já vi.
Eu estava seguindo um F150 King Ranch ontem. Deve ter sido um EgoBoost porque eles levaram 30 segundos para acelerar para 55 mph a cada parada. Tenho certeza de que eles estavam tentando ficar fora do turbo, com a gasolina pairando em torno de US$ 4/galão agora. Eu odiaria ter que dirigir dessa maneira.

Todo mundo se gaba de que o F150 está obtendo uma ótima quilometragem, mas eles não mencionam que você tem que dirigir como se estivesse com uma xícara de café cheia no painel para obter essa MPG. Caramba, eu poderia obter mais alguns MPG do Ridgeline se eu dirigisse assim. ;)

#35 ·
Eu acho que este seria um design muito útil em geral. Mas, eu me pergunto por que eles se basearam no lado da calçada do caminhão em vez do lado do motorista? Eu preferiria abordá-lo do lado da calçada e não ter que abordá-lo do lado daquele caminhão que geralmente estaria mais exposto ao tráfego. Talvez para dar prioridade ao acesso do motorista em vez dos passageiros, eu suponho.

Steve
Eu também questionei a posição da dobradiça no minigate Ford, mas você provavelmente está certo em que ela serve ao motorista que anda ao redor da parte traseira do caminhão. No entanto, se alguém puxasse um trailer atrás do caminhão para acampar, em um acampamento uma pessoa sempre mora no lado do passageiro do veículo. Nessa situação, a porta com dobradiças seria muito inconveniente.

#36 ·
Não há como um 2.7 twin turbo arrastando uma caminhonete de 5000 libras ser tão confiável, nem tão econômico de manter, quanto um 3.5 naturalmente aspirado em um veículo consideravelmente menor. A economia de combustível no mundo real ainda não foi comprovada. Eu sei que se eu estiver andando a 55 a 60 mph em estradas rurais, eu consigo 30 mpg no RL. Meu primeiro conhecimento/experiência com qualquer porta traseira de duas vias foi em nossa enorme perua Ford Country Squire de 69. A Ford nunca implementou isso em uma plataforma de caminhão - antes da Honda fazer, até onde eu sei...

#37 ·
Eu não compraria um veículo Ford se fossem 10 mil dólares mais baratos que a concorrência. Vendo alguns problemas horríveis com pessoas ao meu redor que compraram um, não, muito obrigado. Se eu precisasse de uma picape de meia tonelada, pegaria a Tundra V8 mais bonita que pudesse encontrar e aguentaria o interior ruim, mas teria uma transmissão que pode rodar na areia por 500 mil km.

#38 ·
Observações interessantes sobre os proprietários da Ford que você conhece. Eu acho que a Ford é a melhor montadora nacional e se eu fosse pegar um tamanho grande, provavelmente seria a F150 com um motor 5.0l se eu pudesse escolher.

#39 ·
A esposa teve um como caminhão de trabalho por cerca de 7 anos, uma F150 2013 com um 5L. Ela é muito boa com a manutenção, a coisa nunca foi usada offroad hardcore ou para rebocar/transportar, apenas dirigindo para diferentes lugares no asfalto. A droga precisou de fasores de came duas vezes, os coletores de escape umas 3 vezes, teve uma vela de ignição rachada, todo tipo de problemas com a tração 4x4 engatando e depois não saindo, a transmissão começou a mudar de marcha estranho... e tudo isso antes de 170.000 km, cerca de 100.000 milhas. Não, não, obrigado. Eu tive duas caminhonetes GM de duas gerações diferentes que percorreram o dobro dessa distância com poucos ou nenhum problema.

#40 ·
Um colega de trabalho tem uma F150 de 2014. Quase todas as suas portas de mistura do sistema de climatização avariaram. Ele substituiu os motores em seis delas até agora e fez o trabalho sozinho (a mão de obra da Ford foi de mais de US$ 1.000 só por duas delas). Ele é fã da Ford, mas está a ficar um pouco desiludido com a marca.

#41 ·
Tive um 2018 que dirigi principalmente no modo ECON. Dirigi para a Flórida e voltei e tive uma média de pouco menos de 25 mpg. Era o 3.5L EcoBoost. De vez em quando, eu mudava para o modo Sport - que explosão! Média de 24 mpg em deslocamentos 5 dias por semana no norte da Virgínia - é tudo uma questão de tempo. Costumava sair de casa para estar na minha mesa às 5 da manhã. O trânsito ainda era intenso, mas tão cedo a maioria das pessoas parecia saber o que estava fazendo e seguimos em frente. Principalmente a mesma coisa voltando para casa às 13h, mas um pouco mais lento. O mesmo trajeto às 6 ou 7 da manhã e é facilmente 2-3 vezes mais lento, mais carros e pessoas que não se importam se suas ações causam problemas.