Honda Ridgeline Owners Club Forums banner
21 - 40 of 86 Posts
De acordo com o fuelly.com: Com base em dados de 203 veículos, 6.635 abastecimentos e 1.910.443 milhas percorridas, o Honda Ridgeline 2017 obtém uma média combinada de MPG de 20,54 com uma margem de erro de 0,08 MPG.

Então, por favor, permitam-me também exagerar um pouco, seus números são o dobro da média nacional de MPG para este veículo. Ele tem um capacitor de fluxo escondido?

Meu tanque de combustível caiu desde o final de dezembro. Com todas as partidas a frio e o combustível $hit, deixando-o aquecer por 5 minutos. Tenho sorte se conseguir 12 mpg em qualquer viagem longa ou curta. Sendo honesto e pode piorar com máximas em dígitos negativos, por isso, nos meses de inverno, todas as estimativas de combustível para mim saem pela porta nos climas do norte. Continue............Proprietário G1.........Estou na garagem e está +5, o computador está funcionando? Você recebeu a mensagem?

As leituras do painel são calculadas apenas (em média...num período de tempo/distância...etc.)

Quer leituras precisas??..você tem que fazer os cálculos manuais! :nerd:
Então, TODAS as leituras do painel são apenas para fins de humor! :grin:>:)

~~~Dito isto...aqui está o meu! (redefinido a cada abastecimento.) :grin:
http://www.ridgelineownersclub.com/forums/2659858-post27.html

Discussion starter · #25 ·
Meus cálculos manuais correspondem à leitura do meu painel. Os de algumas pessoas podem estar errados em 2 mpg otimistas, mas o meu provou ser muito preciso. A economia de combustível na cidade neste caminhão é melhor do que a da maioria dos caminhões, mas nada de extraordinário para os padrões da maioria dos carros. A economia de combustível na estrada é fantástica! O VCM pode incomodar alguns, mas para mim eu nem percebo - apenas obtenho uma boa economia de combustível.

Então... de alguma forma você tem um caminhão que está obtendo uma quilometragem muito melhor do que as especificações fornecidas pelo fabricante?? Não estamos falando de um número pequeno aqui... estamos falando de um aumento de 30% + aqui! A Honda listou 26 MPG HWY e você está conseguindo 35? ...preciso também afirmado por cálculos manuais?? Você percebeu como isso soa ridículo, certo? :| É melhor ligar para a Honda ou para a Fox News... e aproveitar seus 15 minutos de fama! :grin:

So..somehow you have a truck that is getting wayyyy better mileage than the specs given by the manufacturer ??

We're not talking a small number here...we're talking 30% + increased here !

Honda listed 26 MPG HWY and you're getting 35 ?..accurate claimed also by manual calculations ??

You do realized how ridiculous that sounds, right ? :|

Better call Honda or Fox news... and cash in your 15 min. of fame ! :grin:
Ele esqueceu de mencionar que estava sendo rebocado!!

Discussion starter · #28 ·
Odiadores da internet........sempre negativos, eu tenho prova em fotos, eu não editei as fotos dos números do meu painel, é possível obter uma mpg melhor ou pior do que a média cidade/rodovia do fabricante, em algumas viagens rodoviárias eu consegui 28 mpg, algumas 30 mpg, algumas vezes 32 mpg, desta vez foi melhor, uma vez eu consegui apenas 19 mpg na cidade em um tanque, isso varia, eu moro em um lugar geográfico plano e quente e tenho tração dianteira = todos os fatores me dando uma mpg melhor do que muitos outros, você provavelmente também não acredita que alienígenas são uma possibilidade

Attachments

odiadores da internet........sempre negativos, eu tenho prova em fotos, eu não editei as fotos dos números do meu painel, é possível obter uma mpg melhor ou pior do que a média cidade/rodovia do fabricante, em algumas viagens rodoviárias eu consegui 28 mpg, algumas 30 mpg, algumas vezes 32 mpg, desta vez foi melhor, uma vez eu consegui 19 mpg na cidade em um tanque, varia, eu moro em um lugar geográfico plano e quente e tenho tração dianteira = todos os fatores me dando uma mpg melhor do que muitos outros, você provavelmente também não acredita que alienígenas são uma possibilidade
Eu acho que o maior problema contra a precisão de suas alegações de quilometragem é que você não calculou manualmente sua quilometragem. Você afirma que seu computador é 100% preciso, mas a sabedoria do fórum é contra você.

Eu não tenho dúvidas de que um Ridge 2wd dirigido em um clima quente em terreno plano poderia muito bem superar a quilometragem anunciada na rodovia. Você também está usando gasolina sem etanol?

Por que não postar novamente com a MPG realmente calculada e nos informar?

Acho que o maior argumento contra a precisão de suas alegações de quilometragem é que você não calculou manualmente sua quilometragem. Você afirma que seu computador é 100% preciso, mas a sabedoria do fórum é contra você.

Não tenho dúvidas de que um Ridge 2wd dirigido em um clima quente em terreno plano poderia muito bem superar a quilometragem anunciada na rodovia. Você também está usando gasolina sem etanol?

Por que não postar novamente com o MPG realmente calculado e nos informar?
Meu E tem 1200 milhas e fez quatro viagens ao posto de gasolina. Cada vez, anotei as milhas reais e calculei manualmente o mpg. Cada vez, obtive exatamente o mesmo mpg que estava no visor. Então, redefini até o próximo reabastecimento.

O melhor mpg que consegui foi 28 mpg em uma viagem de 150 milhas na rodovia.

Discussion starter · #32 ·
Eu calculei manualmente a minha quilometragem real tantas vezes que perdi a conta. Cada vez corresponde ao visor do meu painel. Eu já disse isso várias vezes. (milhas percorridas divididas por galões adicionados é igual a mpg real) Não é ciência de foguetes. Escolha acreditar no que quiser. Eu estava apenas compartilhando minha agradável surpresa com uma ótima mpg nesta viagem específica.

Attachments

Eu calculei manualmente minha quilometragem real tantas vezes que perdi a conta. Cada vez corresponde ao visor do meu painel. Eu já disse isso várias vezes. (Milhas percorridas divididas por galões adicionados é igual a mpg real) Não é ciência de foguetes. Escolha acreditar no que quiser. Eu estava apenas compartilhando minha agradável surpresa com ótimos mpg nesta viagem em particular.
Eu acredito em você. Meu Pilot AWD teve 31 mpg após o amaciamento. Espero que meu Ridge E obtenha melhor mpg após o amaciamento.

Da foto do seu perfil, parece que você dirigiu seu RTS em uma praia. Como é que o FWD lida com a situação da areia?

Estes não são haters, são donos. Todos nós gostamos do que é, o RL não precisa de hype.
E todos nós sabemos (por experiência) que seus números são exagerados além do ponto da crença.

Rotule esses resultados como 'picos breves' e eles seriam críveis; apenas não quando apresentados como médias.

Fuelly.com de hoje: Com base em dados de 203 veículos, 6.668 abastecimentos e 1.919.252 milhas de condução, o Honda Ridgeline 2017 obtém uma média combinada de MPG de 20,53 com uma margem de erro de 0,08 MPG. Isso é mais 35 tanques cheios em média (apenas nos últimos dois dias).

Números do mundo real
Meu 2006 fez 18,6 mpg em média em 53.000 milhas calculadas manualmente.
Meu 2008 fez 16,1 mpg em 88.000 milhas calculadas manualmente. Tinha Michelin A/Ts nele por 30.000 dessas milhas, o que reduziu a mpg em 1-2 mpg.
Meu 2017 E com 12.000 está fazendo 22,8 de média com base em 3 cálculos de computador de 3.000 milhas, então muito provavelmente muito próximo dos números do Fuelly que Wrascal acabou de citar.

Mais silencioso, mais rápido, recursos de segurança adicionais e muito melhor quilometragem.......vencedor!

• Like
Reactions: noside85
Discussion starter · #36 ·
O meu ponto é que a estimativa de milhas por galão (mpg) no meu camião é geralmente muito precisa, consistentemente dentro de 1 mpg. Sempre que calculei manualmente ao reabastecer, geralmente bate certo. Nunca afirmei 35 mpg o tempo todo durante toda a vida de todas as minhas milhas combinadas, apenas uma vez numa viagem na autoestrada. Aqui estão os meus cálculos manuais na minha viagem mais curta de 60,3 milhas hoje em condução mista 50/50 cidade/autoestrada - estimativa do painel de 26,7 mpg - 2,165 galões adicionados até a bomba desligar o tanque cheio. Calculado manualmente a 27,8 mpg = preciso dentro de 1 mpg. A leitura do painel foi 1 mpg conservadora.

Attachments

O meu ponto é que a estimativa de mpg no painel do meu camião é geralmente muito precisa, dentro de 1 mpg consistentemente. Sempre que calculei manualmente ao reabastecer, geralmente é preciso. Nunca afirmei 35 mpg o tempo todo durante toda a vida útil de todas as minhas milhas combinadas, apenas uma vez em uma viagem rodoviária. Aqui estão meus cálculos manuais em minha viagem mais curta de 60,3 milhas hoje em condução mista 50/50 cidade/rodovia - painel estimado em 26,7 mpg - 2,165 galões adicionados até que a bomba desligasse o tanque cheio. Calculado manualmente em 27,8 mpg = preciso dentro de 1 mpg. A leitura do painel foi 1 mpg conservadora.
Neste exemplo específico, estava errado em 1,1 mpg, então, como foi dito anteriormente, não é preciso, nada pessoal @hygieneboy, mas você provou o ponto de todos. Se fosse 0,1 mpg, com certeza eu chamaria de aceitável, mas ainda não preciso. Se você está feliz com seu veículo, isso é tudo o que realmente importa.

...em algumas viagens rodoviárias, obtive 28 mpg, algumas 30 mpg, algumas vezes 32 mpg, desta vez foi melhor, uma vez cheguei a 19 mpg na cidade com um tanque, varia, moro em um lugar geográfico plano e quente e tenho tração dianteira = todos os fatores me dando melhor mpg do que muitos outros, você provavelmente também não acredita que alienígenas são uma possibilidade
Eu acho que suas alegações de quilometragem são mais plausíveis do que as de alguns proprietários de Ford F150 que estão dizendo que podem obter 30 mpg a 70 mph, com a transmissão automática de 10 velocidades e o motor V6 Ecoboost de 2.7L

21 - 40 of 86 Posts