Honda Ridgeline Owners Club Forums banner
1 - 8 of 8 Posts

redneck6497

· Registered
29 Posts
Discussion starter · #1 ·
Olá a todos,

Eu quebrei o espelho lateral do lado do passageiro, não o espelho em si, mas apenas o vidro. Existe um bom lugar para obter uma substituição? Como devo fazer isso? Obrigado pela sua ajuda antecipadamente.

Acho que é bem fácil de substituir. Terei que verificar mais tarde quando tiver tempo para olhar para o meu FSM. Atualize seus detalhes para que saibamos qual ano e nível de acabamento você tem.

Discussion starter · #3 ·
Acho que é bem fácil de substituir. Terei que verificar mais tarde quando tiver tempo para olhar para o meu FSM. Atualize seus detalhes para que saibamos qual ano e nível de acabamento você tem.
Obrigado speedlever,

Boa ideia... Vou atualizar essa informação no meu perfil. É um RTL 2008

Em algum lugar aqui está um tópico sobre vidro de espelho pós-venda com as setas de pisca-pisca integradas. Vem com chicote, retém os aquecedores de espelho, etc., e era um preço bastante razoável, se bem me lembro. Também uma instalação bastante simples, se me lembro. Se eu tivesse um vidro de espelho quebrado, com certeza iria por esse caminho. Confira.

Aqui está o procedimento FSM:

Image

• Like
Reactions: pstwebo
Em algum lugar aqui está um tópico sobre vidro de espelho pós-venda com as setas de pisca integradas. Vem com chicote, retém os aquecedores de espelho, etc., e era um preço bastante razoável, se eu me lembro corretamente. Também uma instalação bastante direta, se me lembro bem. Se eu tivesse um vidro de espelho quebrado, com certeza iria por esse caminho. Confira.
Aqui está esse link:

http://www.ridgelineownersclub.com/forums/showthread.php?t=558&highlight=side+mirror

1 - 8 of 8 Posts