Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Vazamento interno onde o plástico e o tecido se encontram perto da porta do lado do motorista

Tags
2021 leak
4.5K views 7 replies 6 participants last post by  D K  
#1 ·
Estou me perguntando o que posso fazer para solucionar o problema.

#3 ·
Para responder à sua pergunta: sim, houve relatos de vazamentos nessa área. Como mencionado, geralmente é a costura do trilho do teto. Aqui está o tópico sobre vazamentos de água no interior. NOTA: este tópico inclui TODOS os vazamentos de água no interior relatados de 2017 até o presente. Portanto, não entre em pânico devido ao tamanho do tópico.

#5 ·
Possivelmente chuva impulsionada pelo vento ao longo da vedação do canto do para-brisa, mas em qualquer caso, isso será uma mancha no forro do teto, o que é uma droga, o revendedor também deve lidar com isso se o carro ainda estiver na garantia.
Espero que com um 2021 e apenas cerca de 23 mil km no odômetro, ele consiga alguma ajuda da garantia aqui.

#6 ·
Parece que você instalou os visores de ventilação e a água pode estar entrando perto do clipe de retenção que o prende. Eu me certificaria de que a vedação está totalmente assentada contra a estrutura da porta nessa área. Abaixe a janela e empurre a vedação para cima.

Você pode ver o clipe nesta área.
Image

Confira o vídeo de instalação.