Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Kit de painel Metra vs Scosche para unidade principal A/V 2-DIN aftermarket

8K views 5 replies 6 participants last post by  John's Ridge  
#1 · (Edited)
Comprei ambos, mais uma lata de tinta SEM Graphite para correspondência de cores. Eu realmente não queria desperdiçar dinheiro, mas não sabia como comparar, a menos que tivesse tudo na minha frente e pudesse segurá-lo no painel.

O que eu comprei:
Metra 95-7870, cerca de $13
Kit de painel Scosche para Honda Ridgeline Double Din 2006-Up, cerca de $13
SEM Paints Color Coat - Graphite Aerosol (SEM15303), cerca de $13

Minha conclusão:
A melhor escolha é Metra, sem revestimento de cor (como enviado)

Kit de painel Metra:
+ A cor combinava perfeitamente com a bandeja abaixo
+ A textura combinava perfeitamente com a bandeja abaixo
- O plástico era frágil, especialmente a conexão entre a unidade principal e a bandeja
Eu estava definitivamente preocupado com a integridade estrutural. Quase colei permanentemente o adaptador do painel da unidade principal na bandeja para melhorar a resistência e evitar uma linha de folga, mas isso teria tornado quaisquer alterações futuras difíceis. No final, funcionou bem uma vez no painel. Parece ótimo - difícil dizer que não é de fábrica.

Kit de painel Scosche:[/B>
+ O plástico era mais espesso e rígido que o Metra
- A cor era muito escura, quase preta
- A textura estava errada, muito granulada
- A moldura fina ao redor da abertura era estranha, difícil de alinhar
Se eu tivesse usado o Scosche, eu o teria colorido com SEM Graphite para uma melhor correspondência de cores. Embora a peça principal do painel da unidade principal fosse definitivamente mais espessa e forte do que a Metra, eu não montei o Scosche na unidade principal, então não sei ao certo se teria sido mais forte depois de montado. Mas a cor e a textura estavam tão erradas que não fui mais longe com isso.

SEM Graphite Color Coat (SEM15303):[/B>

Eu vi isso usado e recomendado em uma das outras postagens do fórum.

Eu testei isso em um dos suportes do kit do painel (atrás do painel), e isso é ótimo. Ele borrifou muito fácil e uniformemente, sem acúmulo perceptível na superfície (é como se mudasse magicamente a cor sem alterar a textura ou os detalhes da superfície).

A cor é muito próxima do painel cinza Ridgeline original, mas é um pouco mais clara. O kit de painel Metra está mais próximo da cor original (perfeito), então eu não usei o spray no kit do painel. Mas acho que isso é algo a ser considerado se você personalizar seu kit de painel (como fez o cartaz) ou precisar de uma correspondência de cor do painel para algum outro acessório ou reparo. Isso estava mais próximo da cor do painel do que o kit de painel Scosche, que era claramente muito escuro.

Aqui está a moldura do painel Scosche na minha mão, em comparação com a moldura do painel Metra montada no painel:

Image

Aqui está o kit de painel Metra após a instalação:

Image

#6 ·
Acabei de instalar meu Sony HU usando o Metra e funcionou perfeitamente. A combinação de cores e texturas é incrível. Concordo que não possui os suportes de aço que o rádio original possui, mas acredito que será resistente o suficiente. A propósito, adoro meu novo Sony HU, ele pode ser tocado muito alto (vai até 50 e 26 é alto o suficiente). Que diferença em relação ao HU de fábrica de 08!!!