Recebi e instalei meu tonneau NM ontem.
Não passei por nenhuma chuva ainda, mas estou esperando um vazamento da vedação da "extremidade da cabine", porque mesmo que o trilho dianteiro seja empurrado totalmente para frente e a capa externa de couro sintético seja literalmente pressionada contra os painéis da coluna C com tanta força que não consigo inserir um pedaço de papelão fino entre a capa e os painéis da coluna, cerca de 1/4 da largura da vedação ainda está no ar, não sendo espremido entre o trilho dianteiro e a má capa de plástico. A vedação é instalada totalmente para frente no trilho, não há espaço para movê-la mais para frente.
A porção da vedação entre o trilho dianteiro e a capa da cama está bem apertada e ainda não notei nenhuma torção do trilho.
Tenho medo que, se uma capa for empurrada totalmente para frente, o vinil da capa esfregue com força contra os painéis da coluna e desgaste a pintura.
Além disso, se a capa for empurrada totalmente para frente, a porta traseira é mal coberta pela capa.
Montei a capa na posição em que a costura/protuberância frontal da capa mal toca os painéis da coluna C e cobre a porta traseira muito bem, mas cerca de 1/2 da largura da vedação não é usada.
P: O kit veio com uma tira de espuma de vedação autoadesiva. Nem as instruções nem o vídeo de instalação mencionaram esta tira. Para que serve?
E alguém já tentou inserir uma folha de papelão duro ou uma folha de plástico entre a capa e os 3 trilhos do meio para reduzir a "oscilação"?
No geral, eu gosto da capa, o vinil parece bonito e as costuras são retas e limpas, eu só queria que o trilho dianteiro fosse um pouco mais largo com uma vedação melhor do trilho para a capa da cama.