Honda Ridgeline Owners Club Forums banner
41 - 60 of 85 Posts
Amo sua caminhonete, acabei de comprar a mesma no sábado, 15/01/22, depois de 14,4 anos em um RTS 2007. Encontrei uma capota marítima retrátil WeatherTech de 1 ano no Facebook Marketplace por US$ 200 (pedindo), mas estou olhando de perto a North Mountain na Amazon. Como foi a instalação da sua capa? Obrigado

A propósito, gostei do que você fez com as braçadeiras.

Adoro sua caminhonete, acabei de comprar a mesma no sábado, 15/01/22, depois de 14,4 anos em um RTS 2007. Encontrei uma capota marítima retrátil WeatherTech de 1 ano no Facebook Marketplace por US$ 200 (pedindo), mas estou olhando de perto a North Mountain na Amazon. Como foi a instalação na sua capa? Obrigado

A propósito, gostei do que você fez com as braçadeiras.
A instalação foi muito fácil e direta.

OK, preciso de ajuda do pessoal da NM. Dois problemas. Primeiro, a água acumula um pouco na capa. Para mim, parece óbvio que não há arcos nas barras transversais. Alguém já tentou dobrar as barras transversais para criar um arco?

Segundo, a capota de lona vaza, o que é esperado. Eu selei os cantos/canais da cama com silicone. Tudo parece estar descendo pela parede traseira da cama. O trilho perto da cabine não parece estar vedando bem. Alguma ideia de como fazer esta vedação melhor?

Obrigado,

Image

Ok, não tenho certeza se isso corrigiu (sem chuva), mas esta parecia uma solução óbvia.

A posição da junta não permite que ela vede muito bem na cama. Eu apenas aqueci a junta e a movi para uma posição que permitisse uma melhor vedação na cama.
Antes:

Image

Depois:

Image

Não tenho certeza se você pode vedar na extremidade da cabine, a tubulação macia isola daquela fixada na extremidade da cabine com 3/4 a 1 polegada de espessura, a menos que você substitua por algo mais sólido, além da capota que se infla durante a condução, o ar deve escapar por algum lugar. A água que entra na cama não é tanta e correu entre os trilhos da cama. Eu viajei com bagagens na caçamba depois de colocá-las em um pedaço fino de madeira compensada e não tive problemas com água.

Tenho o meu há cerca de 6.000 milhas agora. Lidou muito bem com o rigoroso inverno do interior do estado de Nova York, sem problemas, apesar da forte neve. As abas tremem um pouco em alta velocidade, mas, novamente, todas as capas macias que tive fizeram isso. Muito menos movimento depois que ajustei a tensão conforme as instruções. Não espero que uma capa macia em uma Honda Ridgeline seja à prova d'água, nem me importo. No geral, não tão bem feita quanto minha capa anterior, mas perto, e por 1/4 do custo, uma vitória geral. Compraria novamente, ótimo valor.

Tenho o meu há cerca de 6.000 milhas agora. Lidou muito bem com o inverno rigoroso do estado de Nova York, sem problemas, apesar da neve forte. Abas um pouco em alta velocidade, mas, novamente, todas as capas macias que tive fizeram isso. Muito menos movimento depois que ajustei a tensão de acordo com as instruções. Não espero que uma capa macia em uma Honda Ridgeline seja à prova d'água, nem me importo. No geral, não tão bem feita quanto minha capa anterior, mas perto, e por 1/4 do custo, uma vitória geral. Compraria de novo, ótimo custo-benefício.
Eu concordo, assim como o esperado para uma capa macia e pelo que custou. Ela se mantém bem na rodovia com vento lateral de 60 mph e minha principal razão é que posso montar a barraca Ridgeline sem remover a capota marítima

Instalei o meu na semana passada em cerca de uma hora, peça agradável e proporciona acesso completo à cama. Ainda não tive vazamentos na chuva, mas também não houve monção - apenas garoa. Ele bate um pouco e há alguns fios soltos saindo da costura (o que pode ser normal), mas no geral, imbatível no preço.

Ok, então eu posso ter encontrado uma solução para comprimir a junta no trilho pela cabine. O problema que notei é que, quando movi a junta para a frente, isso fez com que o trilho dianteiro torcesse pela junta. Você pode ver nesta foto que a parte traseira do trilho da cabine está sendo torcida para baixo para a cama.

Image

Usando algum hardware básico, eu aparafusei duas peças de metal de suporte que impedem a parte traseira do trilho de torcer para baixo. Isso permite que o trilho exerça mais pressão sobre a junta que foi movida para a frente.

Image

É difícil obter uma boa foto da junta sendo comprimida, mas definitivamente é. Já passou no teste da mangueira, que falhou antes. Preciso dirigir por um tempo, avisarei.

Image

Recebi e instalei meu tonneau NM ontem.
Não passei por nenhuma chuva ainda, mas estou esperando um vazamento da vedação da "extremidade da cabine", porque mesmo que o trilho dianteiro seja empurrado totalmente para frente e a capa externa de couro sintético seja literalmente pressionada contra os painéis da coluna C com tanta força que não consigo inserir um pedaço de papelão fino entre a capa e os painéis da coluna, cerca de 1/4 da largura da vedação ainda está no ar, não sendo espremido entre o trilho dianteiro e a má capa de plástico. A vedação é instalada totalmente para frente no trilho, não há espaço para movê-la mais para frente.
A porção da vedação entre o trilho dianteiro e a capa da cama está bem apertada e ainda não notei nenhuma torção do trilho.

Tenho medo que, se uma capa for empurrada totalmente para frente, o vinil da capa esfregue com força contra os painéis da coluna e desgaste a pintura.
Além disso, se a capa for empurrada totalmente para frente, a porta traseira é mal coberta pela capa.
Montei a capa na posição em que a costura/protuberância frontal da capa mal toca os painéis da coluna C e cobre a porta traseira muito bem, mas cerca de 1/2 da largura da vedação não é usada.

P: O kit veio com uma tira de espuma de vedação autoadesiva. Nem as instruções nem o vídeo de instalação mencionaram esta tira. Para que serve?
E alguém já tentou inserir uma folha de papelão duro ou uma folha de plástico entre a capa e os 3 trilhos do meio para reduzir a "oscilação"?

No geral, eu gosto da capa, o vinil parece bonito e as costuras são retas e limpas, eu só queria que o trilho dianteiro fosse um pouco mais largo com uma vedação melhor do trilho para a capa da cama.

Eu não me lembro das tiras adesivas. Não acho que vá segurar e evitar que ele bata. No ano passado, fizemos uma viagem de carro de 7300 milhas, estávamos preocupados que a capota voasse na velocidade da rodovia e com vento lateral de 50-60 mph no sul do Colorado, mas aguentou.

Empilhei um pouco de espuma de vedação entre os trilhos transversais e a capota. Empilhei-os com cerca de 2,5-5 cm de altura, 30 cm de espuma no ponto central do trilho. Isso cria tensão entre o trilho e a capota. Além disso, cria um ponto alto no meio da cobertura para ajudar a direcionar a água. Também reduziu a vibração da capota.

Uma boa atualização de design seria curvar os trilhos transversais para que o centro ficasse cerca de 5 cm mais alto que o perímetro.

Você tem que garantir que a vedação frontal esteja dobrada para cima e sobre o trilho frontal da cama... Eu passei meus dedos por lá e enfiei a vedação bem apertada e sem vazamentos até agora. Você também precisa selar aqueles vales que estão livres até a cama atrás da cabine nos trilhos... use calafetagem em fita ou espuma de célula fechada. Você pode empurrar um palito de picolé por eles até a cama.

41 - 60 of 85 Posts