Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Devo comprar esta Ridgeline de 2006?

7.5K views 10 replies 9 participants last post by  Clayton Gripslee  
#1 ·
Olá a todos, preciso de ajuda para decidir se devo ou não comprar uma caminhonete tão velha.

Estou no mercado procurando uma Ridgeline, vai ser minha primeira caminhonete e como eu realmente não preciso de uma caminhonete e só quero ter a caçamba, decidi por este modelo, pois ele anda muito como um suv e eu adoro.

Eu testei 4 ou 5 até agora, mas eles variam de lixo supervalorizado até 30 mil dólares em 2014 neste momento. O mercado de carros usados ​​é insano. De qualquer forma, encontrei esta mulher vendendo sua Ridgeline 2006 com 105 mil milhas. É o modelo básico, tem um escapamento novo e, de acordo com ela, a correia dentada foi feita não faz muito tempo. Estou esperando gastar algo como US$ 1.500 em manutenção, pois estarei viajando de NY para a Flórida puxando um trailer U-Haul e a caçamba totalmente carregada com meus pertences. Ela está pedindo US$ 8 mil pela caminhonete.

Com informações limitadas, o que você acha? Estou um pouco assustado por causa do problema do radiador/transmissão, mas não acho que posso pagar uma caminhonete 2010+ agora. Eu vi um 2012 com 109 mil milhas, mas o revendedor estava pedindo US$ 17,5 + registro e isso foi um pouco demais para mim.

Attachments

#2 ·
No final, a decisão é sua, mas comprei um 06 recentemente por pouco mais de 8 mil depois de tudo. O interior e o exterior estavam seriamente desgastados e danificados, mas o motor e as peças mecânicas estavam quase impecáveis, e eu adoro tudo neste caminhão, meu orçamento era semelhante ao seu e eu estava substituindo um colorado.

O Ridgeline é o melhor caminhão para esse orçamento e eu brigaria com alguém por essa afirmação.

Eu preferiria meu velho RL a um novo de tamanho médio de qualquer outra empresa.

#3 ·
Qual é o seu cronograma para obter o caminhão? Pessoalmente, eu passaria e esperaria por um acabamento superior na mesma faixa de preço. Embora, se você estiver em um cronograma mais apertado ou apenas quiser começar, provavelmente é um bom negócio, considerando que o mercado de carros usados É insano. Lembro-me de olhar para caminhões de primeira geração (2006 a 2008) com mais de 130.000 milhas que estavam mais próximos de US$ 10.000 ou mais em qualquer concessionária. Em novembro de 2020, consegui comprar de um particular um RTL 2007 com 135.000 milhas por US$ 7.300. Estava em boas/boas condições, originalmente com preço de US$ 9.600, mas após a inspeção pré-compra, conseguimos negociar para US$ 7.300, pois precisaria de todos os reparos e manutenção listados abaixo (na época, sem incluir o condensador). Tive que gastar alguns milhares em manutenção, como todos os fluidos, correia dentada, bomba d'água, pneus novos, etc. Sem relação com a manutenção de rotina, tive que substituir 2 atuadores de trava da porta e as guias da polia do banco traseiro e, a partir de hoje, estou procurando substituir o condensador do ar condicionado. Gosto que meu RTL tenha teto solar e bancos aquecidos de tecido cinza (com exterior preto). Eu moro no Texas, mas ainda é um recurso legal. Imagine, você só vai comprar o caminhão uma vez! Embora, se você estiver em um cronograma mais apertado ou apenas quiser começar, provavelmente é um bom negócio, considerando que o mercado de carros usados É insano. Meu outro carro é um Scion xb 2006, então este caminhão é como... uma grande atualização do meu motorista diário com assentos de tecido mofados.

#4 ·
Qual é o seu cronograma para obter o caminhão?

Pessoalmente, eu passaria e esperaria por um acabamento superior na mesma faixa de preço. Embora se você estiver em um cronograma mais apertado ou apenas quiser começar, provavelmente é um bom negócio, considerando que o mercado de carros usados É insano. Lembro-me de procurar caminhões de primeira geração (2006 a 2008) com mais de 130.000 milhas que estavam mais próximos de US$ 10.000 ou mais em qualquer concessionária.

Em novembro de 2020, consegui comprar de um particular um RTL 2007 com 135.000 milhas por US$ 7.300. Estava em boas/boas condições, originalmente com preço de US$ 9.600, mas após a inspeção pré-compra, conseguimos negociar para US$ 7.300, pois precisaria de todos os reparos e manutenção listados abaixo (na época, sem incluir o condensador).

Eu tive que gastar alguns milhares em manutenção, como todos os fluidos, correia dentada, bomba d'água, pneus novos, etc. Sem relação com a manutenção de rotina, tive que substituir 2 atuadores de trava da porta e as guias da polia do banco traseiro e, a partir de hoje, estou pensando em substituir o condensador do ar condicionado.

Eu gosto que meu RTL tenha teto solar e bancos aquecidos que são de tecido cinza (com exterior preto). Eu moro no Texas, mas ainda é um recurso legal. Imagine, você só vai comprar o caminhão uma vez! Embora se você estiver em um cronograma mais apertado ou apenas quiser começar, provavelmente é um bom negócio, considerando que o mercado de carros usados É insano.

Meu outro carro é um scion xb 2006, então este caminhão é como... uma grande atualização do meu motorista diário com assentos de tecido mofados.
Eu entendo totalmente essa última parte, meu RL é um acabamento básico como a maioria dos veículos que compro e é uma grande atualização do meu mustang '00, que foi o último veículo que dirigi antes de mudar para um caminhão

#6 ·
Olá a todos, preciso de ajuda para decidir se devo ou não comprar um caminhão tão antigo.

Estou no mercado para um Ridgeline, vai ser meu primeiro caminhão e como eu realmente não preciso de um caminhão e só quero ter a cama, decidi por este modelo, pois ele anda muito como um suv e eu adoro.

Eu testei 4 ou 5 até agora, mas eles variam de lixo supervalorizado até 30k 2014 neste momento. O mercado de carros usados ​​é insano. De qualquer forma, encontrei esta mulher vendendo seu Ridgeline 2006 com 105k milhas. É o modelo base, tem um novo escapamento e, de acordo com ela, a correia dentada foi feita não faz muito tempo. Estou esperando gastar algo em torno de US $ 1.500 em manutenção, pois estarei viajando de NY para a Flórida puxando um trailer U-Haul e a cama totalmente carregada com meus pertences. Ela está pedindo US $ 8 mil pelo caminhão.

Com informações limitadas, o que você acha? Estou um pouco assustado por causa do problema do radiador/transmissão, mas não acho que posso pagar um caminhão 2010+ agora. Eu vi um 2012 com 109k milhas, mas o revendedor estava pedindo $ 17,5 + registro e isso foi um pouco demais para mim.
Parece um ótimo negócio para mim com apenas 105.000 milhas. Eu tenho um 06 RTL que tenho há 14 anos e ainda adoro. Ele tem 200.000 milhas e funciona muito bem. Claro que foi mantido de acordo com as especificações da Honda. Eu gosto tanto que decidi encomendar um 2022 RTL E que estou esperando chegar. Eu não hesitaria em comprar aquele Ridgeline e acho que você ficará muito satisfeito.

#7 ·
Preço justo com base na pesquisa cars.com de Ridgelines com um preço máximo de $10.000. O vendedor vai deixar você levá-lo a um mecânico de confiança para verificar? Isso pode fazer você se sentir melhor e garantir que você não está recebendo um caminhão problemático com danos de acidente ou outro problema importante.

#10 ·
Parece um negócio razoável. Seis meses atrás, comprei um RTS 2008 bem conservado, com um único proprietário e 180.000 milhas por US$ 8.600 e sinto que fiz um ótimo negócio. Não consegui negociar muito, pois o revendedor o havia recebido no dia anterior! O mercado para Ridgelines nesta região é realmente apertado e a maioria está em mau estado. No final, vale o que vale para você.

Além de todos os conselhos acima, parece que você também terá que adicionar o pacote de reboque, um engate e um controlador de freio SE você planeja rebocar.

Dito isso, mentes curiosas querem saber... você comprou?

#11 ·
Parece um bom negócio. Seis meses atrás, comprei um RTS 2008 bem conservado com um único proprietário e 180.000 milhas por US$ 8.600 e sinto que fiz um ótimo negócio. Não consegui negociar muito, pois o revendedor o havia recebido no dia anterior! O mercado para Ridgelines nesta região é realmente apertado e a maioria está em mau estado. No final, vale o que vale para você.

Além de todos os conselhos acima, parece que você também terá que adicionar o pacote de reboque, um engate e um controlador de freio SE você planeja rebocar.

Dito isso, mentes curiosas querem saber... você comprou?
Estou quase no mesmo barco, acabei de receber o meu mais recentemente, o cartaz acabou de postar este tópico e nunca respondeu