Honda Ridgeline Owners Club Forums banner
1 - 20 of 26 Posts

djdj

· Registered
268 Posts
Discussion starter · #1 · (Edited)
Finalmente consegui instalar a câmera de ré no meu RL. Comprei o RTL sem Navi, sabendo muito bem que eu iria substituir o sistema de áudio de fábrica, e tive um pouco de dificuldade em selecionar uma câmera, principalmente devido ao alto preço da câmera OEM da Honda. No final, decidi usar a câmera da Honda de qualquer maneira, não apenas porque parecia ter uma qualidade de imagem melhor do que as outras, mas principalmente porque ficaria melhor na parte externa da minha picape.

Como optei por não ter o sistema de navegação, tive que descobrir uma maneira de conectar a câmera da Honda ao meu sistema A/V do mercado de reposição. Isso acabou sendo muito fácil; cortei o cabo da câmera Honda (que normalmente tem cerca de 2,4 metros) a cerca de 45 cm da câmera, e a fiação foi muito fácil de fazer a partir daí: branco e preto para o terra, vermelho para +12V, amarelo para vídeo, blindagem para blindagem de vídeo.

Eu me perguntei desde o início por que a Honda selecionou uma posição deslocada para a câmera, e ainda estou me perguntando por quê. Depois que abri a porta traseira pela primeira vez para esta instalação, procurei em vão por algo que impedisse a instalação da câmera bem no centro acima da maçaneta da porta traseira, e não havia nada que me impedisse de fazê-lo. Então foi para lá. Acaba sendo um ótimo local!

As fotos aqui mostram apenas a instalação da própria câmera. Eu já havia passado a fiação de energia e vídeo para a porta traseira quando instalei a trava da porta traseira há vários meses. Portanto, a instalação da câmera em si me levou apenas cerca de 45 minutos no máximo.

Para quem está considerando uma câmera de ré, mesmo que você não tenha o sistema de navegação, eu recomendo muito a câmera da Honda.

Para aqueles que estão se perguntando quão boa é esta câmera, eu a classificaria como Muito Boa. O ângulo de visão é impressionante. No lado vertical, ele vai da borda do para-choque até o horizonte. É realmente fácil ver exatamente quanto espaço há atrás do para-choque. Horizontalmente, os carros à esquerda e à direita ainda são visíveis na câmera quando aparecem na minha visão periférica. Em condições de pouca luz, mesmo as luzes de estacionamento são suficientes para iluminar a área imediatamente atrás da picape o suficiente. Ao mudar para a marcha a ré, as luzes de ré brancas fornecem luz suficiente para que a câmera realmente diminua a intensidade!

Attachments

Discussion starter · #2 ·
Mais fotos...

Attachments

Discussion starter · #4 ·
SSquire said:
Bom trabalho! Acho que a ideia era que, ao baixar/levantar o portão, você poderia bater o braço com a câmera.
Eu não tinha pensado nisso, mas faz sentido. Na prática, no entanto, isso não tem sido um problema.

Ótimo post e fotos, djdj. Sua página web (use o link) da sua instalação AV está muito bem feita. Que tal adicionar uma foto em close-up da tela da sua imagem de backup no banco da frente?

Espero vê-lo nesta primavera no Utah mini meet, horário e destino ainda a serem determinados, para que eu possa ver isso pessoalmente.

Discussion starter · #6 ·
Truckin' said:
Que tal adicionar uma foto em close-up da tela da sua imagem de backup no banco da frente?
A foto acima mostra a imagem como vista na tela do banco da frente. É isso que você quer dizer?

Ah, sim. Ahã. Acho que na verdade quero um puxado um pouquinho para trás, para poder ver como fica na perspectiva do motorista. Os do seu tópico de instalação estão muito puxados para trás. Estou apenas tentando imaginar olhando para ele, não tanto a qualidade da imagem.

Discussion starter · #9 ·
ProHonda said:
Claro, facilita a marcha atrás para um reboque...........
Uma das principais razões pelas quais eu queria a câmera em primeiro lugar, na verdade. :)Da última vez que tive que engatar meu reboque, estava muito atrasado para chegar ao meu compromisso e não havia ninguém por perto para me guiar na marcha atrás, e demorei vários minutos a mais do que teria demorado com a câmera. Essa foi a gota d'água.

Acho que eles deslocaram a câmera para que fosse menos provável que ela se quebrasse/esmagasse se você abaixasse a porta traseira sobre uma lança de reboque com o braço da manivela do nivelador para cima.

Mas acho que fica muito melhor no meio. Você vai pintá-lo para combinar com o caminhão?

Parece bom. Na verdade, parece bom demais. Acho que vejo um novo mod chegando para mim agora... Obrigado

Discussion starter · #12 ·
mayfielh said:
Acho que fica muito melhor no meio. Vai pintá-lo para combinar com a carrinha?
Nah... Eu tenho a capota Honda, por isso há imenso preto ali por perto. Para mim, parece bom assim.

Discussion starter · #13 ·
Ok, aqui está a imagem solicitada do cockpit, completa com a vista da câmera.

Attachments

Instalação agradável com uma descrição ainda melhor. Gosto de fotos. :) Parabéns.

djdj said:
Para quem está a considerar uma câmara de marcha-atrás, mesmo que não tenha o sistema de navegação, recomendo vivamente a câmara Honda.
Gosto muito da imagem da sua câmara. É muito melhor do que a imagem da minha câmara de marcha-atrás Eclipse. Comprei-a porque tenho uma peça de vídeo/navegação Eclipse no meu painel. Eles têm uma câmara mais recente do que a minha que posso experimentar. A menos que haja muita luz, a minha é escura nos cantos.

O que eu gosto na minha é a perspetiva. Gosto de ligá-la quando estou na autoestrada, olhando para trás. "Visor traseiro, Sr. Sulu."

Vou verificar a câmara Honda e ver se há alguma forma de a montar na parte inferior do para-choques. Posso até fazer uma nova caixa de fibra de vidro para ela. Então, quanto custa aquele hummer? ... Ai! 250 dólares! É muito cedo para encontrar um RTL no ferro-velho?

Uma grande vantagem de uma câmara de marcha-atrás - estacionamento em paralelo. É muito mais fácil com uma câmara de marcha-atrás. :)

Image

djdj said:
Ok, aqui está a imagem solicitada do cockpit, completa com a vista da câmera.
Você é o melhor! Era exatamente isso que eu queria ver. Parece muito bom. Esse é um trabalho enorme e eu admiro sua coragem em enfrentá-lo.

Discussion starter · #16 ·
outpost4 said:
... Caramba! 250 dólares! É muito cedo para encontrar um RTL no ferro-velho?
Não se esqueça também do kit de fixação... Ele também é necessário. Você gastará pelo menos 350 dólares em peças para fazer a câmera da Honda.

Boas fotos. Quanto custa o ecrã Sony? Eu adoro a câmera de ré da Honda no Ody da minha esposa, mas nunca pensei em adicionar a da Honda ao meu, já que não tenho navegação. E você instalou outro rádio no lugar do de fábrica?

Discussion starter · #19 ·
meanmachine19 said:
Boas fotos. Quanto o ecrã Sony te custou? Eu adoro a câmara de marcha-atrás Honda no Ody da minha esposa, mas nunca pensei em adicionar a câmara Honda à minha, pois não tenho navegação. E você instalou outro rádio no lugar do de fábrica?
Eu tinha o ecrã Sony no meu Accord, que eu dirigia antes do Ridgeline, então eu tenho ele há algum tempo, mas acredito que foi cerca de $400. Não tenho certeza de quanto custa agora. Eu fui com o Sony em vez de algumas das alternativas mais baratas porque ele realmente tem uma imagem melhor. Existem algumas marcas menos caras com imagens muito boas - eu tinha uma marca Mobile TV anteriormente e ela realmente tinha uma imagem excelente; só não era widescreen, então eu fiz o upgrade.

Eu tenho uma unidade principal Sony CDX-C90 no lugar da unidade Honda. Ele tem, sem dúvida, o melhor som de qualquer leitor de CD (relativamente) acessível no mercado, mesmo modelos mais novos da Sony. Definitivamente supera o sistema de fábrica. Mas a unidade principal é, na verdade, completamente independente do sistema de vídeo (incluindo a câmera de ré). Se você quisesse adicionar a câmera Honda e sua própria tela, essas são as únicas coisas que seriam essenciais para a instalação; a câmera emite um sinal de vídeo composto padrão que qualquer televisão aceitará. (Você precisará adicionar seus próprios conectores à fiação da câmera Honda, no entanto; ela não usa conectores padrão.) A parte mais difícil é rotear os fios da porta traseira para a cabine.

Minha câmera é conectada através de um roteador de vídeo de 4 entradas / 3 saídas que seleciona automaticamente a câmera de ré sempre que coloco o caminhão em marcha a ré. Caso contrário, posso selecionar entre TV ao vivo, DVD e um Xbox.

djdj said:
Minha câmera é conectada através de um roteador de vídeo de 4 entradas / 3 saídas que seleciona automaticamente a câmera de ré sempre que coloco o caminhão na marcha a ré. Caso contrário, posso selecionar entre TV ao vivo, DVD e um Xbox.
DJDJ,

Devo dizer que sua configuração é impressionante. Você instala A/V móvel para viver? Muito limpo! Como o roteador de vídeo sabe quando você está na marcha a ré? Ele tem um relé de energia conectado às luzes de ré ou algo assim?

Quando tomei a decisão de comprar um RL há quase 2 meses, também decidi que tiraria o som de fábrica e colocaria um PC de carro. Quando fui testar o RL na semana passada, ele tinha o sistema de navegação com câmera de ré e gostei tanto que quase fiquei com ele. Agora vejo que posso adicionar a câmera à minha configuração. Obrigado!

1 - 20 of 26 Posts