Honda Ridgeline Owners Club Forums banner
61 - 78 of 78 Posts
A minha expectativa é manter o 24 Ridge por uma década, mas essa câmera aprimorada seria um incentivo sério para atualizar mais cedo. Não principalmente para off-road, mas para estacionar em situações apertadas/escuras. Adicione o ACC de baixa velocidade, além dos ganchos de reboque, e juntos eles seriam um grande valor agregado, aparentemente fácil para a Honda fazer.

A solução é ter algum tipo de sistema de elevação para off-road que pudesse levantá-lo 2 ou 3 polegadas, e então abaixá-lo para estradas normais, ainda mais baixo para melhor manuseio/economia de combustível. Isso, é claro, adiciona complexidade, peso e despesas, mas teria sido muito legal.
A Range Rover fez isso, se bem me lembro. Meu chefe tinha uma e ela estava sempre quebrada [embora relativamente nova], então ela acabou dirigindo seu Yukon XL na maior parte do tempo.

Então, ótimo para um off-roader hardcore feliz em fazer manutenção cara constante, mas não para mim, obrigado.

A Range Rover fez isso, se bem me lembro. Meu chefe tinha um e ele estava sempre quebrado [embora fosse relativamente novo], então ela acabou dirigindo seu Yukon XL na maior parte do tempo.

Então, ótimo para um off-roader hardcore feliz em fazer manutenção cara constante, mas não para mim, obrigado.
Sim, Range Rover é uma porcaria sem esse sistema e muitas vezes quebra normalmente (mesmo em carros sem esse sistema) porque os Range Rovers são pouco confiáveis e propensos a problemas. É uma cortina de fumaça. Só porque a Range Rover não pode fazer isso não significa que a Honda ou outros não possam.

Dito isso, a complexidade adicionada adiciona mais pontos de falha. Mas eu acho que a Honda pode gerenciar isso, e talvez eu esteja me lembrando mal, mas pensei que alguém disse que a Honda tem esse sistema, mas ele é limitado à linha Acura aqui nos EUA.

Devo dizer,

Eu realmente espero que o novo RL tenha melhor economia de combustível. Eu esperava algum tipo de pequeno motor elétrico para reduzir os custos, mas o motor no novo Passprt provavelmente será o mesmo no RL. Nenhuma melhora real em HP ou torque. Como eles não postaram as especificações de economia de combustível, espero que haja pelo menos alguma economia de peso e melhor ajuste ou algo assim. Mais 7-10 anos do RL com basicamente o mesmo motor não serão bons para as vendas gerais se o preço da gasolina continuar a subir.

Essa é a Honda mais bonita que eu vi em 20 anos. 🔥
Acabei de mudar meu pedido ontem de um novo Pilot Elite 2025 para a versão Passport TrailSport Elite 2026.

Tenho a forte sensação de que o Passport 2026 será ou provavelmente já é a base do Ridgeline de 3ª geração. Você terá 3 versões e diferentes pacotes. Ele terá as mesmas opções de interior.
Então, nenhuma variante mais suave, tudo com capacidade off-road.
Provavelmente terá luzes diurnas laranja como as versões Passport TrailSport.
Então, exatamente o que eu disse há um ano e meio.
Exceto que era sobre estar no atual Pilot TrailSport.

Você acha que o Ridgeline terá a falsa entrada de ar de plástico preto no capô?
Eu duvido que ele tenha uma aparência frontal distinta. Mas provavelmente terá luzes diurnas laranja, mas terá muitas das peças inferiores. Será mais orientado para off-road.

61 - 78 of 78 Posts