Então o Ridgeline partilha semelhanças com o Pilot e talvez o Passport????......
Esta poderia ser a próxima frente do Ridge em 2026?

Esta poderia ser a próxima frente do Ridge em 2026?
No vídeo de Kirk Kreifel, ele acha que 33s caberiam. Se for esse o caso, isso dá mais uma polegada de folga. Adicione uma elevação suave de 1,5" e você estará perto de 11". Só dizendo..."8,3 polegadas de distância do solo para o trailsport...
Comparado a um Rav4, sim. Mas compare-o então a um Bronco ou Jeep.Esse Passport vai ser um porco lento e gastador de gasolina. Esses pneus vão sugar a vida dos mpg e do desempenho.
A Range Rover fez isso, se bem me lembro. Meu chefe tinha uma e ela estava sempre quebrada [embora relativamente nova], então ela acabou dirigindo seu Yukon XL na maior parte do tempo.A solução é ter algum tipo de sistema de elevação para off-road que pudesse levantá-lo 2 ou 3 polegadas, e então abaixá-lo para estradas normais, ainda mais baixo para melhor manuseio/economia de combustível. Isso, é claro, adiciona complexidade, peso e despesas, mas teria sido muito legal.
Sim, Range Rover é uma porcaria sem esse sistema e muitas vezes quebra normalmente (mesmo em carros sem esse sistema) porque os Range Rovers são pouco confiáveis e propensos a problemas. É uma cortina de fumaça. Só porque a Range Rover não pode fazer isso não significa que a Honda ou outros não possam.A Range Rover fez isso, se bem me lembro. Meu chefe tinha um e ele estava sempre quebrado [embora fosse relativamente novo], então ela acabou dirigindo seu Yukon XL na maior parte do tempo.
Então, ótimo para um off-roader hardcore feliz em fazer manutenção cara constante, mas não para mim, obrigado.
Acabei de mudar meu pedido ontem de um novo Pilot Elite 2025 para a versão Passport TrailSport Elite 2026.Essa é a Honda mais bonita que eu vi em 20 anos. 🔥
Eu duvido que ele tenha uma aparência frontal distinta. Mas provavelmente terá luzes diurnas laranja, mas terá muitas das peças inferiores. Será mais orientado para off-road.Você acha que o Ridgeline terá a falsa entrada de ar de plástico preto no capô?
Se a Honda colocar o Ridgeline na NASCAR em 2027, isso é um bom sinal para a permanência da picape.Sim, acho que é realmente um logotipo Trailsport, mas sempre há uma chance!
Nosso novo CR-V híbrido tem pneus maiores que o RL, e nosso antigo Prius V ainda menores. 54mpg no Prius, 25mpg no RL, e ainda não tenho números confiáveis para o CR-V com esses Michelins enormes.Comparado com um Rav4, sim. Mas compare-o com um Bronco ou Jeep.![]()