Honda Ridgeline Owners Club Forums banner

Finalmente consegui um embrulho (mais ou menos)

14K views 20 replies 9 participants last post by  OhSix  
#1 ·
Deixei o terceiro painel da luz traseira com meus amigos da California Wraps ontem de manhã. Foi feito às 2.

Na mente, parecia uma boa ideia continuar o tema dos componentes pretos da cama até o teto. Depois de ver no lugar, eu não sei. Pode ser que eu goste, mas no momento, não é tão atraente quanto imaginado.

Alguma opinião? Coisa legal sobre vinil. Se você não gosta do que vê, é só tirar.

#2 · (Edited)
Eu gosto, mas isso sou eu...
Você substituiu as peças que o prendem? Parece que li em vários tópicos diferentes que, se você não fizer isso naquele local, esse painel precisa desses fixadores de plástico o mais fortes possível, porque mais de uma vez vi pessoas reclamando que o painel "voou" em velocidades de rodovia.
Tentarei encontrar alguns links, Como este... Ou aqui

#4 · (Edited)
Carsmak: WOH! Não sabia disso sobre os clipes. Mas notei que o painel soltou-se com bastante facilidade desta vez. Não sei como o painel poderia literalmente ser lançado, pois há um par de porcas robustas de 11 mm (acho) nos lados E e D do conjunto, mas estou tentando desfazer o meu hábito de deixar minhas suposições se tornarem verdade. Se as pessoas antes de mim tiveram problemas como esse, não tenho desejo de duplicar esse problema.

AG: O objetivo de longo prazo é cobrir toda a carroceria. Existem áreas de desgaste e reparos de verniz transparente mal feitos que precisam ser resolvidos e vejo o vinil como a solução perfeita. Por enquanto, algumas porcas, encaixes e parafusos para brincar com o painel foi uma questão de 15 minutos para um experimento. Especificamente para o teto entre os trilhos de gotejamento/rack, a imaginação me leva para o "cromo". Principalmente porque o teto raramente é visto diretamente e uma superfície refletiva pode impedir o ganho de calor solar. Muitos sedãs e cupês estão rodando por aqui com painéis de teto escurecidos. Eu gosto da aparência deles, mas no ensolarado So Cal, não me importo com a ideia de aumentar os problemas de absorção de calor.

Essa é provavelmente apenas mais uma das minhas ideias malucas.

Última foto...

#10 ·
Carsmak: WOH! Não sabia disso sobre os clipes. Mas notei que o painel soltou-se com bastante facilidade desta vez. Não sei como o painel poderia literalmente ser lançado, pois há um par de porcas robustas de 11 mm (acho) nos lados E & D da montagem, mas estou tentando desfazer meu hábito de deixar minhas suposições se tornarem verdade. Se as pessoas antes de mim tiveram problemas como esse, não tenho desejo de duplicar esse problema.
OhSix, vários proprietários perderam aquele painel de acabamento traseiro em velocidades de rodovia. Não é divertido.
A Honda diz para usar novos fixadores ao substituir o painel. Na verdade, acredito que eles dizem para substituí-los se estiverem esbranquiçados por tensão. Mas acho que a atitude mais segura é simplesmente usar novos fixadores ao recolocar o painel no lugar.

Image

Image

#5 ·
Quando pensei em toda a questão do Vinyl Wrap, pensei num capô "Preto Fosco" que reduzisse o brilho, mas apenas a parte superior, juntamente com a mudança de cor. Já arranjei algumas peças para tornar a mudança "mais fácil" na minha opinião.

Não tenho a certeza de quantos fãs da Gas Monkey Garage existem, mas adoro o capô do Ford Falcon de 1963.

Attachments

#7 ·
Eu brinquei com a ideia de fazer o capô, as saias ou o para-choque. Eu simulei os três no PhotoShop há um tempo, mas ainda estou sem dinheiro, muito ocupado e indeciso. :)

#8 ·
Cara, CoolBob, eu realmente gosto. Eu não tinha pensado na parte inferior do para-choque dianteiro. Pensei em algumas outras áreas, em 2006 a parte cromada perto da Grelha é pintada, pensei em escurecer isso também. Eu vi outro membro que escureceu as saias inferiores. Eu pensei em fazer isso com um tratamento tipo Ziebart ou um tratamento tipo Line-X/Rhino Liner para escurecer as saias inferiores.

#11 ·
Estado atual do envoltório líquido

Então, aqui estão algumas fotos de onde estou agora com meu envoltório líquido! Coloquei a camada de base e depois a camada principal, agora tenho que fazer alguns detalhes de linhas e embrulho! Mal posso esperar até que termine

Attachments

#13 ·
Aqui está a minha embalagem líquida e remoção de emblemas concluída! Agora só preciso adicionar meus vinis e barra de touro (que estão na minha garagem) e terminarei com meu "passo 1" para o RL.

Attachments