Honda Ridgeline Owners Club Forums banner
21 - 31 of 31 Posts
A capota não tem sua própria janela. Acopla-se diretamente à cabine; não separadamente.

Discussion starter · #23 ·
Olá,

Desculpe a resposta lenta. Muita coisa acontecendo hoje em dia.

As janelas laterais abrem ligeiramente como uma ventoinha no canto inferior traseiro, em cerca de uma polegada ou mais. Quando estão abertas e você abre a janela traseira do caminhão, o ar se move por ela com bastante rapidez.

Hoje em dia, como construtor, é mais do que sombrio. Vou ter que desistir do meu Ridgeline. Ele não tem a capacidade de reboque que preciso para puxar meu trailer de trabalho. Os trabalhos que estou recebendo são geralmente como carpinteiro, então o Ridgeline tem que ir.

Dito isso, estou procurando vender a capota, a rede de carga e a grade de bilhete. O caminhão inteiro, aliás, se alguém souber de alguém procurando.

Eu gastei $2200 na capota, mas aceitaria $1600 OBO em dinheiro. Eu tenho o Sportsmans Package nele. Isso inclui o sistema de rack de teto Thule, a opção de carga com amarrações, iluminação interna adicional, um pod de 12v de três plugues e uma rede de carga montada no teto.

Eu quero $100 para a grade e $40 para a rede.

Preciso obter o pagamento do caminhão em si. Algo como $23k, mais ou menos. O caminhão tem 34 mil milhas e ainda funciona como novo.

Me avise se alguém estiver interessado.

Mike

Olá,

Desculpe a resposta lenta. Muita coisa acontecendo hoje em dia.

As janelas laterais abrem ligeiramente como uma ventilação no canto inferior traseiro, em cerca de uma polegada ou mais. Quando estão abertas e você abre a janela traseira do caminhão, o ar se move por ela com bastante rapidez.

Hoje em dia, como construtor, são mais do que sombrios. Vou ter que desistir do meu Ridgeline. Ele não tem a capacidade de reboque que preciso para puxar meu trailer de trabalho. Os trabalhos que estou recebendo são geralmente como carpinteiro, então o Ridgeline tem que ir.

Dito isso, estou procurando vender a capota, a rede de carga e a grade de bilhete. O caminhão inteiro, aliás, se alguém souber de alguém procurando.

Eu gastei US$ 2200 na capota, mas aceitaria US$ 1600 OBO em dinheiro. Ele tem o Sportsmans Package. Isso inclui o sistema de rack de teto Thule, a opção de carga com amarrações, iluminação interna adicional, um pod de 12v de três plugues e uma rede de carga montada no teto.

Eu quero US$ 100 para a grade e US$ 40 para a rede.

Preciso pagar o caminhão em si. Algo como US$ 23 mil, mais ou menos. O caminhão tem 34 mil milhas rodadas e ainda funciona como novo.

Me avise se alguém estiver interessado.

Mike
Mike,
Você sabe o que precisa mais do que ninguém. Eu uso meu Ridgeline para construção e funciona para mim. Eu carrego minhas ferramentas no caminhão. Tenho um trailer de caixa de 5' x 10' para quando preciso de alguns materiais. Se eu precisar de muitos suprimentos, eu os entrego. Funciona bem, mas nem toda construção é igual. Saúde.

Certifique-se de obter a opção de fechadura elétrica para a porta traseira, o que torna a instalação da fechadura da porta traseira (Dyno-Lock, etc.) muito fácil para total segurança de travamento :)

Este é um tópico antigo, mas estou me perguntando para aqueles de vocês com a capota Leer. Como eles estão se mantendo? Você faria isso de novo?

Estou considerando mudar para uma capota de um tonneau (um BakFlip F1). Minhas preocupações são as seguintes:
1) Quão fácil é removê-los e reinstalá-los (digamos que eu precise transportar algo que não caiba sob a capota)? Duas pessoas podem levantar facilmente?
2) Como é a visibilidade traseira/lateral (observação: estou no processo de adicionar uma câmera de ré de qualquer maneira)?

Qualquer conselho seria apreciado!

Obrigado!

Completando 3 anos de uso diário do RL e do Leer. Abro e fecho a porta traseira cerca de uma dúzia de vezes por dia. Desgastei o conjunto de fecho original (aquele que diz Leer) há cerca de um mês e o pessoal da Leer o substituiu por US$ 50,00 e alguns centavos. Único problema até agora, funciona muito bem e depois de 90.000 km na estrada, compraria outro sem hesitar.

Quase 3 anos de uso diário do RL e do Leer. Abro e fecho a porta traseira cerca de uma dúzia de vezes por dia. Desgastei o conjunto original da fechadura (aquele que diz Leer) há cerca de um mês e o pessoal da Leer substituiu-o por US$ 50,00 e troco. Único problema até agora, funciona muito bem e depois de 90.000 km na estrada, eu compraria outro sem hesitar.
Bom ouvir uma história de sucesso! Obrigado pelo feedback.Eu só me pergunto, você já precisou remover a capota por algum motivo? Eu só estou me perguntando o quão grande é esse trabalho e se ele pode ser feito facilmente por duas pessoas. Essa é provavelmente a única coisa que me impede de puxar o gatilho.

Eu adoro o meu. Já o tirei uma vez para pintar e não houve vazamentos. Eu não faria disso um hábito, no entanto. Há muitos cantos e recantos e coisas do tipo que a junta e a cola que eles usam poderiam sair do lugar. A visibilidade é um pouco difícil, mas você se acostuma. Estou pensando em comprar uma câmera, já que tenho navegação.

Nunca removi o meu. Realmente não encontrei uma razão para removê-lo. Pessoalmente, eu não gostaria do trabalho de colocar toda a "coisa pegajosa" para torná-lo à prova de vazamentos.

Eu tenho sensores de ré e eles fazem um bom trabalho em manter "coisas" fora do meu caminho ao dar ré.

Este é um tópico antigo, mas estou me perguntando para aqueles de vocês com a capota Leer. Como eles estão se mantendo? Você faria de novo?

Estou considerando mudar para uma capota de um tonneau (um BakFlip F1) Minhas preocupações são estas:
1) Quão fácil é removê-los e reinstalá-los (digamos que eu precise transportar algo que não caiba sob a capota)? Duas pessoas podem levantar facilmente?
2) Como é a visibilidade traseira/lateral (nota: estou no processo de adicionar uma câmera de ré de qualquer maneira)?

Qualquer conselho seria apreciado!

Obrigado!
Você já viu o Softopper?
Capota coberta como armazenamento, dobra-se para itens grandes.
Mas não é bloqueável.
Eu queria um, mas acho que a instalação é demais para mim.
Eu vi um em um RL local. Parece bom.
Infelizmente, eu antecipei a cobertura da cama antes do inverno e comprei um tonneau HardHat. Eu deveria ter esperado.
No último fim de semana, me vi carregando uma cama cheia de materiais de construção e quatro pessoas e sem lugar para colocar a capa removida.
Pelo menos a capa dobrável macia pode caber sob o banco traseiro.

21 - 31 of 31 Posts